A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai reunir dezenas de empresas da região no dia 10 de Novembro, para o seu Torneio Empresarial de Golfe. Ainda há alguns lugares para as equipas empresariais que desejem participar na iniciativa.

O Santo Estêvão Golfe, situado em Vila Nova de Santo Estêvão, a poucos quilómetros de Benavente, será palco da realização do evento, que pretende reunir em ambiente de salutar competitividade, diversas empresas da região, bem como os seus colaboradores, fornecedores, clientes ou demais convidados.

O regulamento de participação no Torneio Empresarial de Golfe da NERSANT está disponível online, no portal da associação, em www.nersant.pt. No mesmo local, os interessados podem efectuar a sua inscrição e garantir, assim, a participação no evento.

O torneio, organizado em parceria com o Orizonte Lisbon Golfe, tem uma taxa de inscrição por equipa 25 euros para sócios NERSANT e 30 euros, para não associados. Os sócios Orizonte pagam 7,50 euros ou 20 euros (sócios Orizonte Dias Úteis e PAR).

Para mais informações sobre o evento, os interessados devem contactar o Núcleo NERSANT da região do Sorraia, para os contactos nucleo.sorraia@nersant.pt ou 263 516 510.

Leia também...

Utentes dizem ser “lamentável” que obras no hospital de Abrantes não avancem por falta de uma assinatura

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) considerou hoje “lamentável” que as obras de requalificação da Urgência do hospital de Abrantes,…

Distrito de Santarém continua a ser ‘espelho’ da votação global

O distrito de Santarém manteve na noite eleitoral de ontem a tradição de ser um espelho do país em eleições presidenciais, com um padrão…

GNR levanta 30 autos de contraordenação por falta de cobertura em poços

O Núcleo de Protecção Ambiental da Guarda Nacional Republicana de Tomar levantou 30 autos de contraordenação durante os meses de Novembro e Dezembro numa…

Mais de 160 vias afetadas no distrito de Santarém

O distrito de Santarém regista hoje 162 vias cortadas ou condicionadas devido às cheias na bacia do Tejo, que continuam a provocar inundações urbanas,…