A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai reunir dezenas de empresas da região no dia 10 de Novembro, para o seu Torneio Empresarial de Golfe. Ainda há alguns lugares para as equipas empresariais que desejem participar na iniciativa.

O Santo Estêvão Golfe, situado em Vila Nova de Santo Estêvão, a poucos quilómetros de Benavente, será palco da realização do evento, que pretende reunir em ambiente de salutar competitividade, diversas empresas da região, bem como os seus colaboradores, fornecedores, clientes ou demais convidados.

O regulamento de participação no Torneio Empresarial de Golfe da NERSANT está disponível online, no portal da associação, em www.nersant.pt. No mesmo local, os interessados podem efectuar a sua inscrição e garantir, assim, a participação no evento.

O torneio, organizado em parceria com o Orizonte Lisbon Golfe, tem uma taxa de inscrição por equipa 25 euros para sócios NERSANT e 30 euros, para não associados. Os sócios Orizonte pagam 7,50 euros ou 20 euros (sócios Orizonte Dias Úteis e PAR).

Para mais informações sobre o evento, os interessados devem contactar o Núcleo NERSANT da região do Sorraia, para os contactos nucleo.sorraia@nersant.pt ou 263 516 510.

Leia também...

Avançado do União Santarém vai jogar pelo Portimonense

Yago Cariello, avançado do União Santarém e um dos melhores marcadores da Liga 3, irá jogar pelo Portimonense na próxima temporada. Será aposta dos…

Assinado o acordo de cooperação do Programa de Apoio ao Acesso à Habitação em Ferreira do Zêzere

Realizou-se, na sexta-feira, dia 17 de Fevereiro, a assinatura do acordo de cooperação com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU). Este…

Fantástico Mundo do Modelismo chega ao Museu Nacional Ferroviário

O Fantástico Mundo do Modelismo chega ao mais icónico espaço ferroviário português. Clubes, Associações, Praticantes, Lojas, Curiosos e Amantes do Modelismo Ferroviário de norte…

CDU desafia Município a rever política de estacionamento em Santarém

A Comissão Concelhia de Santarém do PCP considera que a política definida pela autarquia em matéria de estacionamento e mobilidade urbana “requer uma urgente…