NERSANT promove negócios e empresas da região com quatro feiras digitais

Com a abertura na passada sexta-feira da 1.ª Feira do Empreendedorismo, a NERSANT passa a ter quatro feiras digitais a decorrer em simultâneo.

Devido ao confinamento e à necessidade de se cumprir o distanciamento social, existem um conjunto de iniciativas que não podem ser realizadas presencialmente, o que levou a NERSANT a reinventar-se e a criar novas formas de promoção das empresas, os seus produtos e serviços.

Além desta Feira do Empreendedorismo, estão a decorrer a 1.ª Mostra Digital do Turismo do Ribatejo, a 1.ª Feira Digital dos Produtos Alimentares do Ribatejo, e a 1.ª Feira Digital dos Equipamentos Anti-Covid do Ribatejo.

PUBLICIDADE

De salientar que estes certames têm uma participação de base gratuita para as empresas associadas, constituindo uma boa oportunidade de mostrar uma gama maior de produtos ou serviços e chegar a novos potenciais clientes que de forma presencial seria impossível.

Os certames podem ser visitados no site feiras.nersant.pt

1.ª Feira Digital do Empreendedorismo – Os seus Produtos e Serviços

A 1.ª Feira Digital do Empreendedorismo – Os seus Produtos e Serviços começa esta sexta-feira, 17 de Julho. Até 17 de Agosto, dezenas de empreendedores dão a conhecer os seus serviços e produtos, numa mostra do dinamismo empreendedor da região.

A NERSANT, enquanto associação empresarial muito ligada ao empreendedorismo regional, tem sido um pilar no apoio ao nascimento de novas ideias e negócios no Ribatejo.

Como forma de potenciar o reconhecimento público pela coragem destas pessoas em correr riscos e ambicionarem contribuir de forma positiva para o desenvolvimento da nossa região e do país, a NERSANT decidiu organizar a 1.ª Feira do Empreendedorismo – Os seus Produtos e Serviços, de forma a dar visibilidade e proporcionar negócios com estas empresas.

Esta iniciativa pretende dar a conhecer o ecossistema empreendedor do Ribatejo, numa vertente expositiva e proporcionar a realização de negócios dentro desta comunidade.

1.ª Mostra Digital do Turismo do Ribatejo

Com a participação de meia centena de empresas do sector, a 1.ª Mostra Digital do Turismo do Ribatejo está a decorrer até 3 de Agosto.

A NERSANT pretende com este certame online promover o destino Turístico do Ribatejo. Esta 1.ª Mostra Digital do Turismo do Ribatejo apresenta meia centena de prestadores de serviço que poderão proporcionar momentos inesquecíveis na nossa região: os Hotéis, o Alojamento Local, os Restaurantes, as empresas de animação outdoor, entre outras.

A nossa região é reconhecida pela forma como acolhe os visitantes, que têm a oportunidade de desfrutar da natureza, do património e da nossa gastronomia, associando momentos de lazer inesquecíveis. Venha conhecer a nossa oferta regional. A feira vai decorrer até 3 de Agosto, no site  feiras.nersant.pt

1.ª Feira Digital dos Produtos Alimentares do Ribatejo

A 1.ª Feira Digital dos Produtos Alimentares do Ribatejo está a decorrer até 10 de Agosto, com a participação de cerca de três dezenas de produtores da região.

O Ribatejo é conhecido como a melhor região agrícola de Portugal. A agro-indústria é diversificada e de qualidade reconhecida para além-fronteiras. É para promover e divulgar a excelência dos produtos do Ribatejo que a NERSANT organiza a 1.ª Feira Digital dos Produtos Alimentares do Ribatejo. O certame disponibiliza aos visitantes a oportunidade de adquirirem um conjunto de produtos, em especial: Produtos Cárneos; Frutos e Produtos Hortícolas; azeites, Arroz, Vinhos e Bebidas, entre outros.

Venha conhecer a nossa oferta regional de produtos alimentares de qualidade. A feira vai decorrer até 10 de Agosto, no site feiras.nersant.pt

1.ª Feira Digital dos Equipamentos Anti-Covid do Ribatejo

Está a decorrer até 26 de Julho, a 1.ª Feira Digital dos Equipamentos Anti-Covid do Ribatejo. Num momento em que se vive os efeitos da pandemia, importa encontrar as melhores soluções para a aquisição dos materiais e equipamentos de protecção contra o Covid-19. Nesse sentido, a NERSANT organiza esta 1ª Feira Digital dos Equipamentos Anti-Covid do Ribatejo que constitui um espaço de oferta dos mais variados equipamentos e soluções de prevenção e protecção ao COVID 19. As encomendas/aquisições podem ser feitas de forma directa às empresas, por parte de todos os visitantes. A feira vai decorrer até 26 de Julho, no site feiras.nersant.pt

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS