O Protocolo Familiar e o Planeamento da Sucessão e A Profissionalização da gestão nas Empresas Familiares serão os temas dos seminários presenciais que a NERSANT – Associação Empresarial e a RMA Portugal vão organizar no dia 28 de Abril, pelas 10h00, em Torres Novas, e às 17h30 em Santarém.

Serão oradores Roberto Morales sócio da RMA Portugal, especialista em processos de transição geracional e mediador na resolução de conflitos nas Famílias Empresárias; e Rui Serôdio, Consultor Associado da RMA Portugal, especialista em Change Management, Profissionalização da Gestão e Reestruturação de negócios.

Nesta ação serão abordados temas como os Aspetos diferenciadores de uma empresa familiar, A comunicação na família empresária, O protocolo familiar, O planeamento da sucessão, Governance, A profissionalização da gestão e o Organograma e os recursos humanos.

A primeira sessão, com uma duração de 90 minutos, decorrerá nas instalações da sede NERSANT, em Torres Novas.

A segunda sessão, também com 90 minutos, decorrerá nas instalações da Startup Santarém (CIES), em Santarém.

Após cada sessão, os empresários interessados podem solicitar a realização de sessão privada de 30 minutos.

Leia também...

Milhares de fiéis já estão no Santuário de Fátima para peregrinação de Outubro

Milhares de pessoas encontram-se já em Fátima para as cerimónias da última grande peregrinação aniversária do ano ao santuário da Cova da Iria, que…

Programa de Artes ao Vivo “Artéria” em Azambuja

O Município de Azambuja vai voltar a trazer às freguesias do Concelho de Azambuja o Programa de Artes ao Vivo “Artéria”, que vai decorrer…

Quase 500 pessoas em situação de sem-abrigo retiradas das ruas em 2020

O gestor da Estratégia Nacional Para a Integração das Pessoas em Situação de Sem-Abrigo, Henrique Joaquim, revelou hoje que em 2020 saíram das ruas…

Casa-Estúdio Carlos Relvas recebe concerto “Paisagens”

A Galeria da Casa-Estúdio Carlos Relvas vai receber, pelas 21h00, o concerto “Paisagens” pelo Ensemble Opus 28 com a soprano Maria João Sousa. Para…