O Protocolo Familiar e o Planeamento da Sucessão e A Profissionalização da gestão nas Empresas Familiares serão os temas dos seminários presenciais que a NERSANT – Associação Empresarial e a RMA Portugal vão organizar no dia 28 de Abril, pelas 10h00, em Torres Novas, e às 17h30 em Santarém.

Serão oradores Roberto Morales sócio da RMA Portugal, especialista em processos de transição geracional e mediador na resolução de conflitos nas Famílias Empresárias; e Rui Serôdio, Consultor Associado da RMA Portugal, especialista em Change Management, Profissionalização da Gestão e Reestruturação de negócios.

Nesta ação serão abordados temas como os Aspetos diferenciadores de uma empresa familiar, A comunicação na família empresária, O protocolo familiar, O planeamento da sucessão, Governance, A profissionalização da gestão e o Organograma e os recursos humanos.

A primeira sessão, com uma duração de 90 minutos, decorrerá nas instalações da sede NERSANT, em Torres Novas.

A segunda sessão, também com 90 minutos, decorrerá nas instalações da Startup Santarém (CIES), em Santarém.

Após cada sessão, os empresários interessados podem solicitar a realização de sessão privada de 30 minutos.

Leia também...

Exposição Monda Sonora em itinerância em Riachos e Lapas

A instalação eco-acústica de imersão Monda Sonora vai entrar em itinerância pelo…
Foto de Arquivo

Presidente do COP distinguido com a Medalha de Mérito Desportivo da Câmara de Lisboa

O presidente do Comité Olímpico de Portugal foi hoje distinguido pela Câmara…

Escavações arqueológicas continuam nos Concheiros de Muge

Os concheiros de Muge continuam a ser alvo de escavações arqueológicas por…

Pedro Bento apresenta livro “10.000 Km – 72 dias a pedalar: Portugal – Nepal”

O Fórum Actor Mário Viegas, em Santarém, vai receber Pedro Bento para…