O Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal, realizou na passada sexta-feira, 15 de dezembro, uma visita institucional à Associação Industrial e Comercial da Baviera, em Munique, com o intuito de apresentar o Ribatejo e apresentar as oportunidades de negócios da região junto da economia alemã.

António Pedroso Leal foi recebido por Volker Leinweber, Chefe do Departamento de Economia e Comércio Externo da Associação Empresarial da Baviera. Durante a reunião, foram abordados temas relevantes para o desenvolvimento económico bilateral, com a NERSANT a promover o investimento estrangeiro na região do Ribatejo e as relações comerciais entre as duas regiões.

Na apresentação efetuada, o Presidente da Direção destacou as características distintivas do Ribatejo, realçando o seu potencial enquanto destino atrativo para investidores estrangeiros e apresentando as diversas infraestruturas de acolhimento empresarial da região do Ribatejo. Foram ainda abordadas as oportunidades de negócios existentes, sublinhando os setores com maior propensão para exportação, numa clara evidência da diversidade e qualidade que a região tem a oferecer.

A reunião com a Associação Industrial e Comercial da Baviera reforça o compromisso da NERSANT em estabelecer parcerias a nível internacional, visando a promoção do desenvolvimento económico da região de Santarém.

Leia também...

𝐂𝐚𝐟𝐞𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐄𝐬𝐩𝐥𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐉𝐚𝐫𝐝𝐢𝐦 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐒𝐨𝐥 𝐞𝐦 𝐡𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐩ú𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚

A Câmara de Santarém vai realizar uma hasta pública, no dia 24 de Março, às 09h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com…

Suspeito de tráfico de droga detido pela PSP no Cartaxo

Três homens também foram constituídos arguidos.

Detido em flagrante por tentativa de furto em estabelecimento comercial

O Comando Territorial de Santarém deteve, através do Posto Territorial de Torres Novas, no dia 13 de junho, em flagrante um homem de 41…

IssóTuna lança Festival de Tunas

A IssóTuna – Tuna Académica da Escola Superior de Educação de Santarém, vai organizar, pela segunda vez, o seu Festival de Tunas, “II RibaTunis…