“No Âmago”, do colectivo Das Cool, é a instalação que pode ser vista em diferentes salas do Centro Cultural Regional de Santarém, até dia 16 de Dezembro, de segunda à sexta-feira, das 14h00 às 18h30 e aos sábados, das 10h00 às 13h00.  

A exposição, inaugurada a 25 de Novembro, pretende lembrar-nos “a importância de pausar e de cuidar do contemplativo”.

O colectivo Das Cool é composto por Joana Montez, João Belga e Sílvia Mendonça.

“Esses momentos efémeros, trabalhados visual e sonoramente pelo colectivo, não apenas pretendem acrescentar uma dimensão plástica à vida urbana, mas também poder inspirar no espectador uma maior reconexão com a cidade e uma melhor reflexão sobre a nossa relação com o ambiente construído,” salienta o colectivo Das Cool.

Leia também...

BE quer saber se profissionais de limpeza dos hospitais de Santarém já foram vacinados

O Bloco de Esquerda questionou o Ministério da Saúde sobre a vacinação dos profissionais de limpeza dos hospitais do distrito de Santarém contra a…

Oficinas promovem convívio intergeracional em Constância e salvaguardam memória colectiva

Os lares da Santa Casa da Misericórdia de Constância receberam, nos dias 17, 20 e 22 de Janeiro, oficinas de promoção do convívio intergeracional,…

CIM Médio Tejo aprova orçamento de 21 ME para 2025

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo aprovou as linhas estratégicas e o orçamento para 2025, no valor de 21 milhões de euros (ME),…

Nova Casa Mortuária da Ribeira de Santarém pode servir toda a União de Freguesias

A Casa Mortuária da Ribeira de Santarém, situada junta à Igreja de Santa Iria, foi inaugurada esta quarta-feira, dia 12, pelas 18 horas. O…