O Corpo de Bombeiros Municipais de Alpiarça recebeu uma segunda nova ambulância de emergência Tipo B. Este equipamento visa reforçar os meios operacionais da corporação, assegurando um serviço de socorro mais eficaz e seguro para a população.

A viatura foi integralmente adquirida pela Câmara Municipal de Alpiarça, através de um donativo no valor de 75 mil euros efetuado pelos beneméritos Tiago Vicente e Marta Vicente em nome do Sr. Manuel Luís Brás Vicente.

A cerimónia de entrega decorreu no Quartel dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, contando com a presença do Executivo Municipal, o Comando dos Bombeiros Municipais e os beneméritos que expressaram a sua satisfação por contribuir para o bem-estar da comunidade.

A Presidente da Câmara agradeceu, em nome dos alpiarcenses, o donativo efetuado que permitiu adquirir uma nova ambulância equipada com tecnologia moderna e funcionalidades que garantem maior segurança, conforto e eficiência no transporte e assistência a doentes e vítimas, e que, em conjunto com a ambulância adquirida pelo município no início do ano, permite substituir definitivamente as duas ambulâncias que existiam em funcionamento, já sem condições.

A presidente da Câmara e o Comandante dos Bombeiros entregaram aos beneméritos uma placa de agradecimento e reconhecimento por este tão generoso e importante gesto para Alpiarça.

Leia também...

Embaixadora de Angola recebida no Município de Santarém

Vicência de Brito, Cônsul-Geral da República de Angola em Lisboa, foi recebida na tarde desta terça-feira, 20 de agosto, por Ricardo Gonçalves e João…

Governo proíbe menores de 16 anos de assistir a touradas

Decisão tomada em Conselho de Ministros.

FIFCA trouxe o mundo a Coruche

O FIFCA Portugal- Festival Internacional de Folclore Culturas e Artes, que se realiza este ano no Ribatejo de 21 a 25 de Abril, assentou…

Fundação Mendes Gonçalves assina protocolos de colaboração com municípios do distrito de Santarém

Foram assinados os protocolos de colaboração entre a Fundação Mendes Gonçalves e os municípios de Alcanena, Chamusca, Golegã e Vila Nova da Barquinha, que…