A nova Direcção Distrital de Santarém do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) iniciou oficialmente as suas atividades no dia 20 de setembro, com a sua primeira reunião de trabalho em Vila Nova da Barquinha, marcando o início de uma nova fase na representação dos trabalhadores dos impostos no distrito de Santarém.

De acordo com um comunicado de imprensa do STI, a nova direcção, composta por Paulo Marques (presidente), Vanda Bento (vice-presidente), Rui Alves (tesoureiro), Carla Simões (secretária) e Teresa Machado (vogal), tem como objectivos fortalecer a representação sindical na região, defender os direitos dos seus associados e melhorar as condições de trabalho em todas as repartições da Autoridade Tributária (AT) do distrito.

O presidente Paulo Marques sublinhou a importância da união entre os trabalhadores dos impostos para enfrentar os desafios impostos pela escassez de recursos humanos e pelo aumento dos conflitos com os contribuintes. “É com grande satisfação que assumimos esta missão. O nosso compromisso é trabalhar em prol dos direitos e no interesse de todos os trabalhadores dos impostos, procurando sempre o diálogo e a negociação”, afirmou o novo dirigente.

A nova direcção também destacou a necessidade de envolver mais trabalhadores nas atividades sindicais, apelando à participação activa de todos os associados. “A força do sindicato está na união de todos”, reforçou o presidente.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…