Já começou a segunda época de actividade da Escola de Ténis e Padel de Rio Maior, com as primeiras aulas de ténis no sábado e as de padel na segunda-feira.

Após a inauguração dos campos, no dia 05 de Novembro do ano passado, estas duas modalidades foram-se tornando cada vez mais populares em Rio Maior, com um crescente número de praticantes e aumento de horas de aluguer dos espaços.

“Para além de mais opções nos horários e nos níveis de aprendizagem, temos também este ano dois novos professores, um para o ténis e outro para o padel. As inscrições para as aulas podem ser feitas em qualquer altura, mas atenção, nesta fase de início, muitos dos horários já estão preenchidos”, avança a Desmor – Empresa municipal de Rio Maior, em comunicado.

Neste arranque de uma nova época a Desmor tem um desafio a todos os praticantes de ténis e padel, um Circuito social, que está prestes a começar com uma primeira etapa, o Open de Outono, já nos dias 28, 29 e 30 de Setembro. Será um fim-de-semana de grande competição no ténis e padel.

O Circuito vai ser composto por quatro etapas:

– Open de Outono . 28, 29 e 30 de Setembro;

– Open Cidade de Rio Maior . 16, 17 e 18 de Novembro;

– Open Tasquinhas de Rio Maior . data a confirmar;

– Open de Verão . data a confirmar

Em cada etapa vão estar em competição 12 duplas no padel e 16 jogadores no ténis.

Vão existir prémios em todas as etapas e também prémios para os melhores classificados do ranking final, que somará os pontos de todas etapas.

As inscrições para a primeira etapa já estão abertas, podendo ser feitas na secretaria do Complexo de Piscinas.

Leia também...

MAIS Lezíria promove actividades em Benavente e Cartaxo

Este fim de semana, o MAIS Lezíria passa por Benavente e Cartaxo. No sábado, dia 4 de maio, o Centro Social do Porto Alto…

Juniores vitorianas entram a vencer no Nacional Sub-19

A Começou a terceira temporada consecutiva da equipa de juniores femininos do Vitória Clube de Santarém no Campeonato Nacional Sub-19. No encontro referente à…

Associação de Futebol de Santarém inaugura exposição do Centenário no W Shopping

Os internacionais portugueses Eder e Pauleta estiveram esta manhã no W Shopping na inauguração da Exposição dos 100 anos da Associação de Futebol de…

Santarém recebeu 2º convívio “Sábado há Minis”

Decorreu na manhã de sábado, dia 25 de Novembro em Santarém, o 2º Convívio “Sábado há minis”. Esta prova da Associação de Basquetebol de…