Foto ilustrativa

Nove pessoas morreram e 10 ficaram feridas com gravidade em acidentes rodoviários entre sexta-feira e domingo, segundo dados provisórios da sinistralidade disponíveis na página da Internet da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Entre as 00:00 de sexta-feira passada e as 24 horas de domingo, a GNR contabilizou, na sua área de atuação, 540 acidentes, que causaram nove mortos, 10 feridos graves e 188 ligeiros.

Na sexta-feira, foram registados 182 acidentes, quatro mortos (nos distritos de Setúbal e Castelo Branco), que causaram três feridos graves e 60 ligeiros.

De acordo com os dados da GNR, no sábado ocorreram 163 acidentes rodoviários, que provocaram dois mortos (em Lisboa e Santarém), três feridos graves e 58 ligeiros.

No domingo, foram registados 195 acidentes, que causaram três mortos (em Braga, Lisboa e Setúbal), quatro feridos graves e 70 ligeiros.

Leia também...

Ordem dos Advogados atribui Medalha de Honra a João Luiz Madeira Lopes

A Ordem dos Advogados (OA) vai entregar sábado, Dia do Advogado, a Medalha de Honra ao advogado escalabitano João Luiz Madeira Lopes, numa cerimónia…

Frida Kahlo no ciclo de espectáculos Antiprincesas em Torres Novas

O Museu Municipal Carlos Reis, em Torres Novas, apresenta sábado, às 16:00, uma peça de teatro para crianças sobre a artista plástica mexicana Frida…

Chamusca disponibiliza árvores de Natal ao comércio local

O Município da Chamusca vai disponibilizar árvores de Natal aos estabelecimentos comerciais da vila aderentes. O objetivo é apoiar o comércio local a receber…

Mais de 20 concelhos do interior Norte e Centro e Algarve em risco máximo de incêndio

Mais de 20 concelhos do interior Norte e Centro e Algarve apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…