As obras de requalificação do Estádio D. Manuel de Mello, em Almeirim, num valor que ronda os 300 mil euros e se repartiu pela autarquia almeirinense (260 mil) e pela Associação de Futebol de Santarém (40 mil), foram inauguradas no passado sábado, dia 5 de Abril, numa cerimónia que contou com a presença dos autarcas locais, Associação de Futebol de Santarém e elementos do clube.

A manhã de sábado serviu ainda para homenagear Eliseu Simões, massagista do clube durante largas décadas, e que agora empresta o seu nome ao gabinete médico do estádio.

As intervenções naquele recinto desportivo foram a colocação de um relvado sintético e melhorias nas bancadas e nos balneários do D. Manuel de Mello.

Depois de muitos anos inactivo, Câmara e clube deram as mãos para a rentabilização ao nível da prática desportiva daquele “novo” espaço.

“É tempo de todos voltarem ao D. Manuel de Mello e com todos iremos de novo torná-lo o espaço desportivo de futebol mais acolhedor e capaz do distrito”, refere o União de Almeirim nas suas redes sociais.

Leia também...

Santarém reabilita bairro em Alfange e prepara intervenção em 332 fogos

Já só restam um lote e duas fileiras de moradias degradadas a lembrar o estado em que se encontrava o bairro Gulbenkian, em Alfange,…

Companhia das Lezírias extrai 780 toneladas de cortiça, mas preço baixa e falta mão-de-obra

A campanha de tiragem de cortiça da Companhia das Lezírias, uma das maiores explorações do país, atingiu as 52 mil arrobas (780 toneladas), mas…

Câmara de Santarém aprova concessão da gestão do Mercado Municipal

A Câmara de Santarém aprovou, por unanimidade, o procedimento de concessão da exploração e gestão do Mercado Municipal, cuja obra, iniciada no verão de…

Homem detido por peculato na Chamusca

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial da Golegã deteve um homem de 49 anos, pelo crime de peculato, no dia 2…