As obras de requalificação do Estádio D. Manuel de Mello, em Almeirim, num valor que ronda os 300 mil euros e se repartiu pela autarquia almeirinense (260 mil) e pela Associação de Futebol de Santarém (40 mil), foram inauguradas no passado sábado, dia 5 de Abril, numa cerimónia que contou com a presença dos autarcas locais, Associação de Futebol de Santarém e elementos do clube.

A manhã de sábado serviu ainda para homenagear Eliseu Simões, massagista do clube durante largas décadas, e que agora empresta o seu nome ao gabinete médico do estádio.

As intervenções naquele recinto desportivo foram a colocação de um relvado sintético e melhorias nas bancadas e nos balneários do D. Manuel de Mello.

Depois de muitos anos inactivo, Câmara e clube deram as mãos para a rentabilização ao nível da prática desportiva daquele “novo” espaço.

“É tempo de todos voltarem ao D. Manuel de Mello e com todos iremos de novo torná-lo o espaço desportivo de futebol mais acolhedor e capaz do distrito”, refere o União de Almeirim nas suas redes sociais.

Leia também...

Mais de 20 concelhos de quatro distritos em perigo máximo de incêndio

Vinte e um concelhos de Faro, Castelo Branco, Portalegre e Santarém apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do…

Morreu Vítor Gaspar, presidente do Rancho Folclórico de Vila Nova do Coito

Vítor Gaspar, presidente do Rancho Folclórico de Vila Nova do Coito, de Almoster, concelho de Santarém, morreu esta segunda-feira, 17 de Janeiro, aos 66…

Câmara de Santarém atribui apoio de 55 mil euros à junta de freguesia de Alcanhões

O Município de Santarém, mantendo a sua política de cooperação com as freguesias na prossecução de investimentos que promovam os interesses próprios das populações…

“Há futuro para as bandas filarmónicas em Portugal”

Jorge Lopes é o novo maestro da Banda Marcial de Almeirim. O Sargento-Ajudante do Exército veio, no fim de 2018, substituir Simões Ribeiro que…