As obras de requalificação do Estádio D. Manuel de Mello, em Almeirim, num valor que ronda os 300 mil euros e se repartiu pela autarquia almeirinense (260 mil) e pela Associação de Futebol de Santarém (40 mil), foram inauguradas no passado sábado, dia 5 de Abril, numa cerimónia que contou com a presença dos autarcas locais, Associação de Futebol de Santarém e elementos do clube.

A manhã de sábado serviu ainda para homenagear Eliseu Simões, massagista do clube durante largas décadas, e que agora empresta o seu nome ao gabinete médico do estádio.

As intervenções naquele recinto desportivo foram a colocação de um relvado sintético e melhorias nas bancadas e nos balneários do D. Manuel de Mello.

Depois de muitos anos inactivo, Câmara e clube deram as mãos para a rentabilização ao nível da prática desportiva daquele “novo” espaço.

“É tempo de todos voltarem ao D. Manuel de Mello e com todos iremos de novo torná-lo o espaço desportivo de futebol mais acolhedor e capaz do distrito”, refere o União de Almeirim nas suas redes sociais.

Leia também...

Incêndios: Governo cria incentivos fiscais para operações na floresta

O Governo quer majorar em 140 por cento as despesas relacionadas com a floresta para efeitos de IRS e de IRC, depois de ter…

Detido em Almeirim por crimes ambientais e posse de arma proibida

O Comando Territorial de Santarém, através da estrutura de investigação criminal e do Serviço da Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), nos dias…

Temperaturas sobem no fim-de-semana 

Treze concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco e Santarém apresentam hoje um perigo máximo de incêndio, que vai manter-se elevado nos próximos…

Santarém comemora Dia Internacional das Cidades Educadoras com diversas iniciativas

  O Município de Santarém comemora, no dia 30 de novembro, o Dia Internacional das Cidades Educadoras, que se assinala em todo o mundo,…