As obras de requalificação do Estádio D. Manuel de Mello, em Almeirim, num valor que ronda os 300 mil euros e se repartiu pela autarquia almeirinense (260 mil) e pela Associação de Futebol de Santarém (40 mil), foram inauguradas no passado sábado, dia 5 de Abril, numa cerimónia que contou com a presença dos autarcas locais, Associação de Futebol de Santarém e elementos do clube.

A manhã de sábado serviu ainda para homenagear Eliseu Simões, massagista do clube durante largas décadas, e que agora empresta o seu nome ao gabinete médico do estádio.

As intervenções naquele recinto desportivo foram a colocação de um relvado sintético e melhorias nas bancadas e nos balneários do D. Manuel de Mello.

Depois de muitos anos inactivo, Câmara e clube deram as mãos para a rentabilização ao nível da prática desportiva daquele “novo” espaço.

“É tempo de todos voltarem ao D. Manuel de Mello e com todos iremos de novo torná-lo o espaço desportivo de futebol mais acolhedor e capaz do distrito”, refere o União de Almeirim nas suas redes sociais.

Leia também...

Santuário de Fátima convicto de que Leão XIV continuará trabalho de Francisco e espera visita

O reitor do Santuário de Fátima, padre Carlos Cabecinhas, disse estar convicto de que Leão XIV, hoje eleito Papa, vai continuar o trabalho do…

Município de Torres Novas promove projecto de Actividades de Tempos Livres

O Município de Torres Novas promove o projecto de Actividades de Tempos Livres (ATL) durante o mês de Julho, destinado a crianças em idade…

Biblioteca Municipal da Chamusca recebe Exposição do “Fósforo à Arte”

A Exposição do “Fósforo à Arte”, da autoria do artista Ernesto Figueiredo, está patente ao público na Biblioteca Municipal da Chamusca e pode ser…

Cerca de 70 concelhos de sete distritos em perigo máximo de incêndio

Cerca de 70 concelhos dos distritos de Leiria, Viseu, Coimbra, Guarda, Castelo Branco, Portalegre e Santarém apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural,…