As obras de requalificação do Estádio D. Manuel de Mello, em Almeirim, num valor que ronda os 300 mil euros e se repartiu pela autarquia almeirinense (260 mil) e pela Associação de Futebol de Santarém (40 mil), foram inauguradas no passado sábado, dia 5 de Abril, numa cerimónia que contou com a presença dos autarcas locais, Associação de Futebol de Santarém e elementos do clube.

A manhã de sábado serviu ainda para homenagear Eliseu Simões, massagista do clube durante largas décadas, e que agora empresta o seu nome ao gabinete médico do estádio.

As intervenções naquele recinto desportivo foram a colocação de um relvado sintético e melhorias nas bancadas e nos balneários do D. Manuel de Mello.

Depois de muitos anos inactivo, Câmara e clube deram as mãos para a rentabilização ao nível da prática desportiva daquele “novo” espaço.

“É tempo de todos voltarem ao D. Manuel de Mello e com todos iremos de novo torná-lo o espaço desportivo de futebol mais acolhedor e capaz do distrito”, refere o União de Almeirim nas suas redes sociais.

Leia também...

Percurso de 15 dias pelo rio uniu comunidades ribeirinhas numa “partilha cultural e identitária”

Após dois anos de interregno, voltou a cumprir-se, em 2022, o Cruzeiro Religioso e Cultural do Tejo, que avançou para a sua oitava edição,…

Homem em prisão preventiva por violência doméstica

Um homem de 36 anos ficou em prisão preventiva depois de ter sido detido por violência doméstica contra a sua ex-companheira de 41 anos,…

Chamusca acolhe apresentação de livro que revela poema inédito de Camões

A Biblioteca Municipal da Chamusca acolheu, no passado sábado, dia 15 de Março, a apresentação do livro Camões, Altos Cumes, Scabelicastro e Correlatos (Edições Cosmos), uma…

Ucrânia: Uma vida arrumada em meia hora num carro para pôr os filhos a salvo em Ourém

Em meia hora, colocaram no carro o que coube de uma vida interrompida pela guerra na Ucrânia, de onde fugiram para pôr os filhos…