O Presidente da Direção da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, António Manuel Pedroso Leal, promoveu no dia 29 de Agosto uma reunião geral de trabalhadores, com o objectivo de se apresentar à equipa e, em conjunto, poder partilhar a sua visão para o futuro da associação.

Na sua intervenção, enfatizou a importância da união e colaboração entre todos os membros da equipa, instando os quadros da associação a trabalhar em conjunto para alcançar objetivos comuns.

“A NERSANT é mais do que uma simples associação; é uma entidade dedicada ao crescimento e ao desenvolvimento da nossa região”, declarou o Presidente da Direção da NERSANT, acrescentando que “ juntos, podemos criar um impacto significativo na nossa comunidade empresarial”.

A abordagem centrou-se nos vários desafios que a equipa terá de enfrentar no futuro próximo. O líder empresarial delineou a sua nova estratégia e a subsequente adaptação da estrutura organizacional do grupo, refletindo as medidas que a direção há de discutir para que a NERSANT possa responder eficazmente aos novos desafios. Enalteceu a elevada qualidade dos colaboradores e das metas que poderão ser alcançadas com a colaboração de todos.

A reunião contou com a presença do ex-Presidente da Direção e actual presidente da Assembleia Geral da NERSANT, Domingos Chambel, bem como do presidente do Conselho Fiscal, Carlos Mendes. Vários outros membros da Direção da associação também participaram na reunião, demonstrando a coesão e empenho da nova direção e corpos sociais da NERSANT.

A reunião geral de trabalhadores foi um marco importante no início do mandato dos novos Corpos Gerentes, sinalizando a continuidade e um período de crescimento e inovação contínuos para que a NERSANT cumpra a sua missão no seio da comunidade empresarial do Ribatejo.

Leia também...

Município de Torres Novas assinala Dia Internacional da Cidade Educadora

O Município de Torres Novas vai assinalar o Dia Internacional da Cidade…

Chamusca inaugura novo centro de saúde com investimento de 2 milhões de euros

O novo Centro de Saúde da Chamusca, um investimento de 2 milhões…

Lázaro Menino atua hoje em Santarém

Lázaro Menino vai atuar hoje, dia 27 de Julho, pelas 22h00, no…
Foto de Arquivo

Ministério Público acusa 10 militares por crimes no âmbito de uma praxe

O Ministério Público acusou dez militares por alegados crimes no âmbito de…