Um novo troço da Avenida Prof. José Sousa Gomes, Circular Urbana de Almeirim, foi esta manhã aberto ao trânsito numa “cerimónia simbólica”.

Este novo troço da Circular Urbana, assim como as obras da Estrada e Rua da Barreira Branca, acessos ao Vale Peixe e Rua do Campo da Bola representam cerca de um milhão de euros de investimento, aumentando em cerca de dois quilómetros as ciclovias e passeios da mobilidade.  

“Após o dia de hoje ficam a faltar apenas mais dois troços para terminar esta via estruturante para a cidade. Sendo que com a próxima, que atravessa a Compal até às estufas já teremos uma ligação até aos “paus tratados” pela estrada existente”, refere Pedro Ribeiro, presidente da autarquia almeirinense nas redes sociais.

Leia também...
Foto ilustrativa

GNR sinalizou 10.251 casos de falta de limpeza de terrenos mas só aplica coimas após sábado

A Guarda Nacional Republicana registou este ano 10.251 sinalizações por falta de…

Castelo de Almourol encerra para obras para melhorar recepção de turistas

O Castelo de Almourol, no concelho de Vila Nova da Barquinha, vai…

Missa do 7º dia da morte de Joaquim Borrego Leonor realiza-se no próximo domingo

A missa de 7º dia da morte de Joaquim Borrego Leonor realiza-se…

Aprovada colocação do PDM de Santarém em discussão pública

A Câmara de Santarém aprovou, por unanimidade, a colocação em discussão pública…