Nuno Kata e a Centro Desportivo Fátima Futebol, SAD chegaram esta terça-feira, 5 de Fevereiro, a acordo para a rescisão amigável do treinador Nuno Kata e restante estrutura técnica.

Os maus resultados das últimas jornadas no Campeonato de Portugal e a derrota por 3-0 com o Alverca na última jornada estão na base da decisão da direcção do clube, que já assumiu que irá apresentar um novo treinador para a equipa no próximos dias.

Em comunicado, o clube de Fátima deseja ao treinador e equipa técnica “as maiores felicidades do mundo, bem como os maiores sucessos desportivos, na certeza que esta porta nunca se fecha para uma pessoa com tamanha ética, dedicação e sobretudo um excelente profissional”.

O antigo capitão voltou há cerca ano e meio para o comando técnico do clube. Deixa o Fátima na 9ª posição da serie C do Campeonato de Portugal com 28 pontos conquistados.

Leia também...

Internacionais portugueses Bebé e Tunha presentes no arranque do Vitória Futsal Cup Masters

O pivô Tunha e o guarda-redes Bebé, internacionais portugueses que este ano se sagraram campeões europeus de futsal por Portugal, estiveram na tarde de…

Futebol distrital de Santarém voltou à competição

O futebol distrital de Santarém voltou à competição no passado domingo, 9 de Maio, após meses parado devido à pandemia Covid-19, marcando assim o…

Professor da Escola de Desporto de Rio Maior eleito para Comité executivo da Federação Europeia de Andebol

Pedro Sequeira foi eleito presidente da Comissão de Métodos da Federação Europeia de Andebol, no passado dia 23 de Abril, sendo o primeiro representante…

União de Tomar e GD Samora Correia partilham liderança distrital

O União de Tomar foi ao reduto do Entroncamento AC golear a equipa da cidade ferroviária por 1-5, em jogo a contar para a…