O Teatro Taborda do Círculo Cultural Scalabitano recebe amanhã, sábado, 6 de Maio, pelas 21h30, o espectáculo “O Que Quiser” pelo ‘O Kaspiadas – Grupo Cénico da Casa do Povo de Pontével’. Trata-se de uma comédia de Frederico Curado com encenação de Mário Júlio Reis.

A história desenrola-se com a chegada de um encenador vindo de Lisboa (Henrique Saavedra) que foi convidado a retomar o grupo de teatro da Boafria, contando com um enorme desafio pela frente.

Com a chegada de diferentes elementos da terra que se querem juntar à nova peça, as peripécias e momentos de humor serão muitíssimos, contando sempre com a ajuda do Sr. Afonso Lopes. Entre a vedeta da terra, meninas tímidas, as manas perliquitetes e um “sempre em pé” que passa todo o ensaio a atender o telemóvel… muita coisa irá acontecer durante este ensaio de leitura que vai exigir uma dose extra de paciência por parte do encenador.

Domingo, 7 de Maio, pelas 16h00, a Temporada da Primavera prossegue, ainda no Teatro Taborda, com “Circoli”.

Um palhaço e um músico, arrastam malas e bagagens em busca de novos palcos. Depois de uma longa jornada, repleta de desafios e contratempos gerados pela sua

própria trapalhice. Dão início ao Circoli, um espectáculo circense acompanhado de música ao vivo, com momentos virtuosos e de grande comicidade com o público.

Uma viagem poética e musical movida pelo circo e inspirada no cinema mudo com interpretação e produção de Rui Ferreira e Hugo Claro.

Leia também...

Município de Vila de Rei instala bebedouros caninos

O Município de Vila de Rei instalou, nos principais espaços verdes da Vila, bebedouros caninos onde os cães também se poderão refrescar. A ação…

Águas de Santarém volta a ser reconhecida com o selo de qualidade exemplar da água para consumo humano

A empresa municipal Águas de Santarém foi galardoada, pelo terceiro ano consecutivo, com o Selo da Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano, que…

Almeirim e ProAbraçar juntam-se para acolher refugiados ucranianos

A Câmara Municipal de Almeirim e a associação ProAbraçar juntaram-se “para encontrar soluções de acolhimento aos refugiados ucranianos que vão chegar a Portugal, mas…

Vinte e um concelhos de quatro distritos em perigo máximo de incêndio

Vinte e um concelhos de Faro, Portalegre, Castelo Branco e Santarém apresentam hoje perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e…