O Museu Diocesano de Santarém (MDS) vai promover, na próxima sexta-feira, dia 18 de Agosto e no sábado, dia 19, uma observação astronómica.

A quarta edição desta iniciativa Contemplar o Céu, decorre a partir das 21h00 até às 24h00, com número limitado de participantes, a realizarem-se no pátio interior e na torre medieval, onde em tempos existiu um observatório astronómico.

O acesso à atividade é realizado através da bilhética do museu. 

Os interessados podem fazer a sua reserva através do número de telefone 243304065 ou email geral@museudiocesanodesantarem.pt.

Leia também...

Constância aprova orçamento de 8,4 milhões de euros

Mais um milhão do que em 2021.

50 Anos Depois: Uma perspectiva pessoal sobre o 25 de Abril

Os aspectos mais particulares do 25 de Abril vão servir de tema à próxima reunião do Rotary Clube de Santarém, segunda-feira, dia 29, às…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de desbaste de eucaliptos, na tarde desta quarta-feira, 14 de Abril, na Estrada…

Mação aprova orçamento de 12,8 milhões de euros

Menos 6,5 por cento do que em 2021.