O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra do Entroncamento da Divisão Policial de Tomar, em colaboração com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) procedeu à fiscalização de um estabelecimento comercial “Smart Shop”, tendo detetado em exposição vários produtos suspeitos de conterem substâncias estupefacientes, acondicionados a granel, sem qualquer identificação, selo ou ficha técnica.

No seguimento da fiscalização procedeu-se à apreensão cautelar de Flor de Cannabis, com num peso total de 811 gramas; 810 (oitocentas e dez) Doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe; Vários outros produtos, com substâncias suspeitas de serem ilícitas.

Os produtos aprendidos ficarão a aguardar despacho judicial no sentido de se proceder à análise científica dos mesmos.

O proprietário do estabelecimento foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Leia também...

JYSK renova a sua loja em Santarém

A JYSK reabre a sua loja no Retail Park, na Quinta das Cegonhas, em Santarém. A loja reabre hoje, Quinta-feira, 4 de Novembro depois…

Trabalhadores do Grupo Barraqueiro em greve

Os trabalhadores das empresas do Grupo Barraqueiro que operam nos distritos de Santarém e Leiria, vão estar em greve na quinta e sexta-feira, anunciou…

Águas do Ribatejo assinala Dia Mundial da Água com acções de sensibilização

A AR – Águas do Ribatejo está a comemorar o Dia Mundial da Água que se assinala esta quarta-feira, 22 de Março, com um…

Calor mantém Portugal continental sob avisos meteorológicos até sábado

Cinco distritos do interior norte e centro vão estar a partir de sexta-feira com aviso laranja devido à persistência de temperaturas elevadas, enquanto 15…