O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra do Entroncamento da Divisão Policial de Tomar, em colaboração com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) procedeu à fiscalização de um estabelecimento comercial “Smart Shop”, tendo detetado em exposição vários produtos suspeitos de conterem substâncias estupefacientes, acondicionados a granel, sem qualquer identificação, selo ou ficha técnica.

No seguimento da fiscalização procedeu-se à apreensão cautelar de Flor de Cannabis, com num peso total de 811 gramas; 810 (oitocentas e dez) Doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe; Vários outros produtos, com substâncias suspeitas de serem ilícitas.

Os produtos aprendidos ficarão a aguardar despacho judicial no sentido de se proceder à análise científica dos mesmos.

O proprietário do estabelecimento foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Leia também...

Tancos: Advogado de Vasco Brazão quer absolvição do crime de favorecimento

O advogado do antigo porta-voz da Polícia Judiciária Militar (PJM) Vasco Brazão reclamou hoje a absolvição do seu cliente em relação ao crime de…

Vinhos do Tejo celebram 2.ª edição do Dia da Fernão Pires

Fernão Pires é a casta branca mais plantada em Portugal, tendo no Tejo a sua maior expressividade: 4000 hectares de vinha. É assim a…

Quase 10 mil crimes e 17 detidos por abandono e maus-tratos a animais em cinco anos

As polícias detiveram 17 pessoas por abandono ou maus-tratos a animais de companhia e registaram quase 10.000 crimes nos últimos cinco anos. As 17…

Escolas do concelho da Chamusca iniciam ano escolar com certificação Schoolsafe

Os Jardins de Infância e as Escolas Básicas do 1º Ciclo do Concelho da Chamusca obtiveram em Agosto de 2022 a certificação Schoolsafe, que…