Dirigentes de organizações de economia social e solidária de todo o país reúnem-se sábado em Chãos, concelho de Rio Maior, para discutir o papel e intervenção dos líderes e gestores deste sector.

“A Liderança nas Organizações de Economia Social e Solidária” é o primeiro dos três eventos programados para este ano pela Amigos de Aprender, Fundação João XXIII/Casa do Oeste, CDC Landal e Cooperativa Terra Chã, com o apoio da Rede Portuguesa de Economia Solidária, decorrendo o segundo em maio, sobre os jovens e a economia social e solidária, e o terceiro em Setembro, sobre os trabalhadores destas organizações.

Sábado, na Cooperativa Terra Chã, os participantes vão reflectir e questionar as suas práticas na liderança e na gestão com o objectivo de tornar as organizações “mais felizes, mais dinâmicas e capazes de conjugar cada um com o todo, alcançando sucesso numa lógica humana, económica, ambiental e cultural”, afirma uma nota de divulgação da iniciativa.

Leia também...
Foto Ilustrativa

Reitor do Santuário de Fátima defende opção Santarém por ser a que melhor serve Fátima e a região

O reitor do Santuário de Fátima defendeu hoje a localização do futuro…
Foto Ilustrativa

Santarém defende levantamento dos custos de todas as opções antes da decisão sobre localização do aeroporto

Os promotores do projeto do aeroporto em Santarém apelaram hoje, no parlamento,…

3ª Feira Multissectorial em Amiais de Baixo

Com 40 expositores e uma zona de restauração.

Santarém acolhe 1.º Encontro Nacional de Vinhos Biológicos

O Salão Nobre da Casa do Campino acolheu na passada quinta-feira, 12…