As selecções nacionais de futsal feminina e masculina estiveram ontem, 13 de Fevereiro, juntas em Rio Maior e a capitã da Equipa das Quinas, Ana Azevedo, não quis deixar a oportunidade de perceber a experiência do capitão que levantou o troféu de campeão da Europa há um ano, Ricardinho. Ana Azevedo quis perceber as sensações, mas também falou da ansiedade com que a equipa vive este primeiro Europeu Feminino que se realiza entre 15 e 17 de Fevereiro, em Gondomar. No final lançou um desafio ao melhor do Mundo e à “habilidosa” Sara Ferreira.

Leia também...

VÍDEO | Sócios benfiquistas chamados às urnas para escolherem novo presidente

Estavam agendadas para a próxima sexta-feira, dia 30, mas as restrições de circulação impostas para o próximo fim-de-semana, provocadas pela pandemia Covid-19, anteciparam para…

A.F Santarém apresenta equipas técnicas das Seleções Distritais

O evento decorreu na sede da A.F. Santarém e pretendeu divulgar as equipas técnicas e os respetivos calendários das competições das Seleções, para a…

Golos madrugadores ditaram empate nos Açores

Em jogo para acerto de calendário (esta jornada havia sido adiada devido a problemas técnicos no avisão que transportava a equipa escalabitana), a U.…

Patrícia Sampaio quer “aproveitar o melhor” dos primeiros Jogos Olímpicos

A judoca Patrícia Sampaio, natural de Tomar, partiu esta segunda-feira, 19 de Julho, para o Japão “sem expectativas”. A judoca falou aos jornalistas num…