Foto: GNR Santarém

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve uma mulher de 46 anos por furto a um estabelecimento comercial, no passado dia 3 de Outubro, no concelho de Ourém. Anuncia a força de segurança em comunicado.

Segundo a nota de imprensa, a operação decorreu após uma denuncia que dava conta da ocorrência de um furto num estabelecimento comercial, situado naquele concelho, e que levou os miliares da Guarda a deslocarem-se ao local, “onde desenvolveram diligências policiais que permitiram identificar a suspeita”, descreve.

No decurso da ação, “a suspeita foi interceptada na posse de vários artigos furtados, provenientes de vários estabelecimentos comerciais da mesma localidade”, tenso sido “constituída arguida e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém”, revela o comunicado.

A ação foi levada a cabo pelo Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Fátima.

Leia também...

Festival “Celestino Graça” acolhe iniciativas de “Ribatejo Com-Tradição”

O Grupo Académico de Danças Ribatejanas, de Santarém, meteu ombros a um projecto sócio-cultural que visa promover e valorizar alguns aspectos da cultura tradicional…

Promotores do ‘Magellan 500’ denunciam “erros e vícios graves” na avaliação da Comissão Técnica Independente

Os promotores do projecto ‘Magellan 500’, para a construção de um aeroporto internacional em Santarém denunciaram hoje a existência “de erros e vícios graves…

Militar da GNR ferido com gravidade após agressões à porta de bar no Entroncamento

Um militar da GNR ficou ferido com gravidade no domingo e está em coma induzido depois de ter sido agredido à porta de um…

Santarém tem Candidatura aos “Bairros Comerciais Digitais” aprovada

A candidatura aos “Bairros Comerciais Digitais”, efetuada pela Câmara Municipal de Santarém, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), foi…