A Associação Mais Santarém convidou o historiador, Pacheco Pereira, para o jantar/debate sobre o associativismo e a cidadania que se realiza no próximo dia 12 de Setembro, pelas 20h00, no restaurante Varanda do Parque, no Cnema, em Santarém.

O jantar/debate que tem como tema “Associativismo e Cidadania (A intervenção cidadã: passado e futuro)” comemora o 2º aniversário da associação escalabitana. O jantar tem o custo de 12,5 euros para sócios da AMSIC e 15 euros para não sócios.

Leia também...

Académica de Santarém organiza competição nacional de Petanca

Organização da recém-criada secção de Petanca.

PSP fiscaliza oficinas, animais de companhia e espécies protegidas

Até sexta-feira, 22 de Abril.

Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo tem 121,6 ME de financiamento europeu até 2030

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo, que agrega 11 municípios do distrito de Santarém, dispõe de 121,6 milhões de euros (ME) de financiamento…

100 mil euros para apoiar pequenos investimentos agrícolas no Ribatejo Interior

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior vai estar a receber candidaturas de projectos agrícolas a implementar em Abrantes, Constância…