O Paris Teqball Exhibition, evento de acesso limitado que decorreu a 26 de Agosto, teve em competição categoria de Mixed Doubles e distribuiu um Prize Money de 5000€.

4 atletas dos “Caixeiros” de Santarém marcaram presença neste evento, em representação das respectivas Selecções Nacionais. Apesar de resultados diferentes, as duas duplas de Santarém chegaram ao Prize Money.

Carolina Clemente e Rui Leitão que vestiram, pela primeira vez, as cores da nossa Selecção terminaram na 9ª posição.

Os atletas ucranianos, Nastia Terekh e Dima Shevchuk, confirmaram que atravessam um excelente momento e subiram ao pódio, tendo conquistado um brilhante 3º lugar.

A competição foi vencida pela fortíssima dupla da Hungria, Gabriella Kota e Balázs Katz, que, na Final, levou a melhor sobre a dupla francesa, depois de ter eliminado a dupla ucraniana dos “Caixeiros”, nas Meias-finais.

No próximo Sábado, 2 de Setembro, a Nave Municipal, do Gimnodesportivo de Santarém, recebe a 7ª Etapa do Circuito Nacional de Teqball 2023, uma prova Classe 10000 que já bateu o recorde de inscrições e é simultaneamente uma etapa de qualificação para o próximo Campeonato do Mundo da modalidade.

Leia também...

Isaura Morais assume presidência da Comissão de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local

A deputada Isaura Morais vai assumir a presidência da Comissão Parlamentar de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local. A social-democrata, até aqui…

Mulher atropelada no Centro Histórico

Uma mulher, com cerca de 70 anos, sofreu hoje ferimentos ligeiros ao ser atropelada por uma carrinha de entregas em pleno Centro Histórico na…

Município da Chamusca leva livros à comunidade com o projeto “Salgadeiras d’Estórias”

No âmbito das comemorações do 15.º aniversário da Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva, celebrado a 14 de maio, o Município da Chamusca apresentou…

Mais de 50 concelhos de sete distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Guarda, Portalegre, Santarém, Vila Real e Bragança apresentam hoje um perigo máximo de incêndio…