No âmbito da realização das “Comemorações da Passagem de Ano 2023/2024, o trânsito na cidade de Santarém irá sofrer algumas alterações, a nível da interdição de circulação e estacionamento, bem como da suspensão de circulação quer de veículos quer de peões.

– A circulação e o estacionamento de veículos automóveis pesados ficará interdita no Campo Infante Santo, na envolvente da Praça de Touros Celestino Graça e na Rua Eng.º António José Souto Barreiros Mota, entre as 08h00 do dia 31 de Janeiro e as 06h00 do dia 01 de janeiro.

– A circulação de veículos ficará suspensa e o estacionamento interdito, nos acessos e zona envolvente da Praça de Touros Celestino Graça, aplicando-se também aos peões na zona envolvente da Casa do Campino (entre a Casa do Campino e o restaurante “Adiafa”), entre as 08h00 do dia 31 de janeiro e as 06h00 do dia 01 de janeiro.

– Quanto à suspensão da circulação de veículos, na Estrada do Poço do Reto apenas será permitida a circulação rodoviária, em ambos os sentidos, a moradores, veículos de socorro e veículos da empresa Águas de Santarém. No troço da Rua Eng.º António José Souto Barreiros Mota (entre a sede da Associação Scalabis Night Runners e o Campo Chã das Padeiras) apenas será permitida a circulação rodoviária a moradores, veículos de socorro, veículos afetos à realização de treinos/jogos de futebol no campo Chã das Padeiras, veículos ao serviço da CMS e de apoio ao evento, entre as 08h00 do dia 31 de janeiro e as 06h00 do dia 01 de janeiro.

Será permitido o estacionamento no recinto destinado à realização do Mercado Quinzenal.

A Câmara Municipal de Santarém solicita a colaboração de todos os munícipes e pede compreensão pelos incómodos que os condicionamentos indicados possam causar.

Leia também...

Incêndio em Alcanede foi dominado durante a madrugada

O incêndio que deflagrou na tarde de terça-feira, 29 de Julho, em Alcanede, foi dado como dominado pelas autoridades às 04h10 desta quarta-feira, segundo…

Recurso da MEO a coima de 829.000 euros começa a ser julgado quarta-feira em Santarém

O Tribunal da Concorrência, em Santarém, começa na quarta-feira a julgar o recurso da MEO à coima de 829.000 euros aplicada pelo regulador pela…

Utentes do Médio Tejo querem fim de portagens e pedem mais qualidade nas urgências hospitalares

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) do Médio Tejo exigiu maior qualidade no serviço de urgência dos hospitais de Abrantes, Tomar e…

Jovens da EPVT partem para estágios de excelência

A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) continua a expandir as oportunidades internacionais para os seus alunos e recém-diplomados através do programa Erasmus+.…