Passagem de modelos inclusiva e danças de salão no Largo do Seminário

A Associação INCLUIR e o grupo New Star Dance Club estão a organizar uma passagem de modelos inclusiva e danças de salão, no próximo sábado, dia 29, pelas 18h30, no Largo do Seminário em Santarém, tendo como parceiros a loja BENETTON em Santarém, a Câmara Municipal de Santarém e Unidade Pérolas Cintilantes da Mary Kay.

Este evento tem como objectivo a inclusão da pessoa com deficiência assim como a angariação de fundos para a Associação INCLUIR.

A associação INCLUIR é uma associação de apoio aos doentes com paralisia cerebral cuja missão é a inclusão de cidadãos com necessidades especiais na sociedade, tornando o meio envolvente mais acessível, promovendo a igualdade de oportunidades e a valorização desses cidadãos, numa perspectiva de promoção dos seus direitos fundamentais.

Uma instituição sem fins lucrativos, com sede em Santarém desde 2000, tendo sido criada por António Rodrigues Melancia. Esta associação renasceu, em março de 2014, com novos corpos gerentes. Todos os elementos dos corpos gerentes estão em regime de voluntariado. “Esta mudança ocorreu devido à vontade de um grupo de pais e amigos com crianças extraordinárias mas com capacidades diferentes dos meninos comuns”, pode ler-se na página da associação na rede social facebook.

info, , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS