Pedro Teixeira da Mota vai subir ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo dia 19 de Janeiro, pelas 21h30, para apresentar o seu mais recente espetáculo “Pata de Ganso”.

Um espetáculo de comédia com a duração de 70 minutos e para maiores de 16 anos.

Os bilhetes custam 18€ e encontram-se à venda através do site do Município e na plataforma BOL.

“Pata de Ganso” é o terceiro solo do humorista Pedro Teixeira da Mota. Usando a capacidade de se observar a si próprio “visto de fora”, Pedro aponta as suas próprias limitações e fragilidades. Depois de “Impasse”, onde expunha as dúvidas que tinha sobre a fase da vida em que se encontrava, e de “Caramel Macchiato”, onde achou que já sabia onde estava, Pedro acredita que, apenas agora, começa realmente a perceber em quem se está a tornar. Usando a capacidade de se observar a si próprio, “vendo-se de fora”, Pedro aponta as suas próprias limitações e fragilidades enquanto reflete sobre a pessoa em que se está a tornar – que pode não ser a que sempre idealizou.

Pedro Teixeira da Mota tornou-se uma voz incontornável do humor português. Com o seu crescimento no Youtube, e o sucesso do seu podcast, conquistou uma audiência fiel que o acompanha nos seus espetáculos. É cocriador dos programas “Erro Crasso”, com Luís Franco-Bastos, e de “Conversas de Miguel” com Carlos Coutinho Vilhena.

Leia também...

Burlão informático detido após fuga às autoridades

Os militares do Posto Territorial de Alcanena detiveram no dia 5 de Fevereiro, um homem, com 34 anos, para cumprimento de pena de prisão…

Escola Superior Agrária com curso em produção bioindustrial de insetos

O Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Produção Bioindustrial de Insetos foi aprovado pelo Governo e vai funcionar na Escola Superior Agrária de Santarém,…

Proteção Civil registou 48 ocorrências entre as 00:00 e as 08:00

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) registou entre as 00:00 e as 08:00 de hoje 48 ocorrências relacionadas com o mau…

“Portugal é um país perfeito para passar férias”

Carolina Ferreira, 28 anos, decidiu deixar Portugal para trás em busca de uma vida melhor. A jovem que residia em Almeirim escolheu Londres como…