Pedro Teixeira da Mota vai subir ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo dia 19 de Janeiro, pelas 21h30, para apresentar o seu mais recente espetáculo “Pata de Ganso”.

Um espetáculo de comédia com a duração de 70 minutos e para maiores de 16 anos.

Os bilhetes custam 18€ e encontram-se à venda através do site do Município e na plataforma BOL.

“Pata de Ganso” é o terceiro solo do humorista Pedro Teixeira da Mota. Usando a capacidade de se observar a si próprio “visto de fora”, Pedro aponta as suas próprias limitações e fragilidades. Depois de “Impasse”, onde expunha as dúvidas que tinha sobre a fase da vida em que se encontrava, e de “Caramel Macchiato”, onde achou que já sabia onde estava, Pedro acredita que, apenas agora, começa realmente a perceber em quem se está a tornar. Usando a capacidade de se observar a si próprio, “vendo-se de fora”, Pedro aponta as suas próprias limitações e fragilidades enquanto reflete sobre a pessoa em que se está a tornar – que pode não ser a que sempre idealizou.

Pedro Teixeira da Mota tornou-se uma voz incontornável do humor português. Com o seu crescimento no Youtube, e o sucesso do seu podcast, conquistou uma audiência fiel que o acompanha nos seus espetáculos. É cocriador dos programas “Erro Crasso”, com Luís Franco-Bastos, e de “Conversas de Miguel” com Carlos Coutinho Vilhena.

Leia também...

Santarém recebe Reunião
Regional da AMPV

O Auditório da Casa Pedro Álvares Cabral/Casa do Brasil, acolheu na tarde do dia 14 de Abril, a reunião da Região Regional, promovida pela…

Salão Elaine Torres e Ajuda de Mãe unem-se em ação solidária de Natal

O Salão Elaine Torres juntou-se à Ajuda de Mãe para apoiar mães e bebés em situação vulnerável. A iniciativa, organizada pelo Salão Elaine Torres,…

Praia Fluvial do Sorraia mantém Bandeira Azul

A Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE) anunciou a 30 de abril, no Aquário Vasco da Gama, as 398 praias nacionais que…

Cinco pessoas desalojadas em incêndio na Golegã

Cinco pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio que destruiu a habitação onde viviam, na segunda-feira, 21 de Janeiro, na Golegã. Família perdeu…