Pedro Teixeira da Mota vai subir ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo dia 19 de Janeiro, pelas 21h30, para apresentar o seu mais recente espetáculo “Pata de Ganso”.

Um espetáculo de comédia com a duração de 70 minutos e para maiores de 16 anos.

Os bilhetes custam 18€ e encontram-se à venda através do site do Município e na plataforma BOL.

“Pata de Ganso” é o terceiro solo do humorista Pedro Teixeira da Mota. Usando a capacidade de se observar a si próprio “visto de fora”, Pedro aponta as suas próprias limitações e fragilidades. Depois de “Impasse”, onde expunha as dúvidas que tinha sobre a fase da vida em que se encontrava, e de “Caramel Macchiato”, onde achou que já sabia onde estava, Pedro acredita que, apenas agora, começa realmente a perceber em quem se está a tornar. Usando a capacidade de se observar a si próprio, “vendo-se de fora”, Pedro aponta as suas próprias limitações e fragilidades enquanto reflete sobre a pessoa em que se está a tornar – que pode não ser a que sempre idealizou.

Pedro Teixeira da Mota tornou-se uma voz incontornável do humor português. Com o seu crescimento no Youtube, e o sucesso do seu podcast, conquistou uma audiência fiel que o acompanha nos seus espetáculos. É cocriador dos programas “Erro Crasso”, com Luís Franco-Bastos, e de “Conversas de Miguel” com Carlos Coutinho Vilhena.

Leia também...

Perto de dois mil eleitores votaram antecipadamente em Santarém

Quase dois milhares de eleitores (1.885) inscreveram-se para exercer o seu direito de voto antecipado, em mobilidade, no passado domingo, 23 de Janeiro, no…

Número de casos e de surtos baixou em Tomar

A situação epidemiológica no concelho de Tomar, tanto na comunidade em geral, como em instituições, está a melhorar gradualmente desde as medidas de confinamento…

Dadores Benévolos de Sangue de Alcanhões celebraram 33 anos

O Grupo de Dadores Benévolos de Sangue de Alcanhões celebrou 33 anos, dia 16 de Abril. Diogo Gomes, Vereador da Câmara Municipal de Santarém,…

Votaram 23,27% dos eleitores até ao meio-dia, mais do que em 2019

Mais de 23% dos 10.820.337 eleitores inscritos nas eleições legislativas de hoje tinham votado até às 12:00, segundo dados divulgados pelo Ministério da Administração Interna…