Pedro Teixeira da Mota vai subir ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo dia 19 de Janeiro, pelas 21h30, para apresentar o seu mais recente espetáculo “Pata de Ganso”.

Um espetáculo de comédia com a duração de 70 minutos e para maiores de 16 anos.

Os bilhetes custam 18€ e encontram-se à venda através do site do Município e na plataforma BOL.

“Pata de Ganso” é o terceiro solo do humorista Pedro Teixeira da Mota. Usando a capacidade de se observar a si próprio “visto de fora”, Pedro aponta as suas próprias limitações e fragilidades. Depois de “Impasse”, onde expunha as dúvidas que tinha sobre a fase da vida em que se encontrava, e de “Caramel Macchiato”, onde achou que já sabia onde estava, Pedro acredita que, apenas agora, começa realmente a perceber em quem se está a tornar. Usando a capacidade de se observar a si próprio, “vendo-se de fora”, Pedro aponta as suas próprias limitações e fragilidades enquanto reflete sobre a pessoa em que se está a tornar – que pode não ser a que sempre idealizou.

Pedro Teixeira da Mota tornou-se uma voz incontornável do humor português. Com o seu crescimento no Youtube, e o sucesso do seu podcast, conquistou uma audiência fiel que o acompanha nos seus espetáculos. É cocriador dos programas “Erro Crasso”, com Luís Franco-Bastos, e de “Conversas de Miguel” com Carlos Coutinho Vilhena.

Leia também...

Trabalhadores da Sumol Compal em Almeirim e Pombal em greve com adesão de 70%

A nova greve dos trabalhadores das unidades da Sumol Compal de Almeirim e Pombal de hoje registou uma adesão de 70% e visa exigir…

PCP reivindica modernização da estação ferroviária do Entroncamento

O PCP questionou o Governo sobre quais os planos existentes quanto à integração da modernização da estação ferroviária do Entroncamento nos investimentos a realizar…

GNR implementa dispositivo especial para “Peregrinação das Crianças 2025”

 O Comando Territorial de Santarém, no âmbito da “Peregrinação das Crianças”, evento que reúne milhares de peregrinos, maioritariamente crianças, oriundos de várias zonas do…

Trabalhadores da Nobre em Rio Maior cumprem 26.ª greve na sexta-feira

Os trabalhadores da empresa Nobre, em Rio Maior, cumprem na sexta-feira a 26.ª greve convocada desde 2023, por falta de reposta ao caderno reivindicativo,…