O Município de Santarém informa que o trânsito viário no Largo Pedro Álvares Cabral e na Rua Braamcamp Freire, vai estar interdito “por tempo indeterminado”.

Após a realização de uma vistoria pelos técnicos do Serviço Municipal de Protecção Civil de Santarém e da Divisão de Gestão Urbanística da Câmara Municipal de Santarém, para averiguar as condições de segurança no prédio sito no Largo Pedro Álvares Cabral, formando gaveto com a Rua Braamcamp Freire, verificou-se a necessidade de delimitação de um perímetro de segurança junto das fachadas do mesmo e corte de trânsito neste local”, refere o Município.

O edifício em causa apresenta um elevado estado de degradação e perigo de ruína, pelo que estas medidas visam garantir a segurança dos cidadãos, durante a intervenção de estabilização do mesmo que será realizada pela entidade proprietária do imóvel.

A autarquia solicita “a colaboração de todos os munícipes e apela à sua compreensão pelos incómodos provocados por este corte de trânsito”.

Leia também...

Cáritas lança campanha de apoio à população atingida pela guerra

A Cáritas Portuguesa, com o apoio da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), anunciou a abertura de uma campanha de apoio à população da Ucrânia. “A…

“Valorizar a água é o desafio do século”

A gestão da água exige uma agenda clara e permanente. A seca em Portugal é estrutural e, por isso, temos de ser, cada vez…

Benavente propõe comissão técnica para acompanhar construção do novo aeroporto

A nova presidente da Câmara de Benavente, Sónia Ferreira (AD), anunciou hoje a criação de uma comissão técnica multidisciplinar para acompanhar o projeto do…

“Novos Desafios para a Olivicultura Nacional” e “Os Desafios Futuros das Áreas Rurais” foram temas de debate na Agroglobal

A Consulai – Consultadoria Agro-Industrial e a Olivum – Associação de Olivicultores e Lagares de Portugal, realizaram, no dia 6 de setembro, o Seminário…