A Música Velha de Pernes promove dias 8 e 9 de Setembro, o Arraial da Velha, uma iniciativa que relembra o que originalmente ocorria a 15 de Agosto, a Festa de Nossa Senhora do Livramento, com procissão à Capela de Nossa Senhora do Livramento e arraial, animado pela Música Velha, tradição interrompida na década de 1950/60.

Hoje o Arraial é uma festa popular com serviço de refeições e muita música, que para além de muita diversão, é um momento de encontros e reencontros de pernenses e amigos.

Hoje, dia 8, pelas 22h30, haverá música ao vivo com os ‘Prova de Fogo’ e amanha, dia 9 de Setembro, para além do serviço de almoços e jantares, baile com João Louro (22h00) seguido do espectáculo com Ti Manel Deejay (02h00).

A Música Velha em Pernes tem como actividades uma Escola de Música, a partir dos 6 anos de idade, Karaté (a partir dos 3) e Pilates Clínico para todas as idades.

Leia também...

Três Instituições de Solidariedade Social vão beneficiar da campanha “Natal, Compre Local”

No âmbito da campanha “Natal, Compre Local”, realizou-se a 24 de Novembro,…

Novo polidesportivo inaugurado no Vale de Santarém

O Polidesportivo de Vale de Santarém, foi inaugurado hoje, dia 26 de…

Grupo Académico representa o folclore português em França

O Grupo Académico de Danças Ribatejanas, que integrará nesta digressão alguns componentes…
Foto de Arquivo

PJ detém presumível incendiário em Tomar

Um homem de 22 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por…