Foto ilustrativa

Quase dois milhares de eleitores (1.885) inscreveram-se para exercer o seu direito de voto antecipado, em mobilidade, no passado domingo, 23 de Janeiro, no concelho de Santarém, para as eleições Legislativas de 2022.

Um número abaixo do esperado que levou a autarquia, que chegou a prever a instalação de sete mesas de voto (com mais duas de reserva), a baixar para quatro mesas, que estiveram em funcionamento no Convento de São Francisco, exclusivamente para esta finalidade.

No dia 30, os Sapadores Bombeiros de Santarém irão recolher os votos de 144 utentes que residem em Estruturas Residenciais Para Idosos (ERPI), e de três pessoas que solicitaram votar em casa por estarem em confinamento devido à Covid-19.

Leia também...

Município de Santarém apoia substituição da cobertura da sede do Centro de Cultura, Recreio e Desporto Moçarriense

O Município de Santarém aprovou em Reunião de Câmara, no passado dia 22 de Janeiro, a atribuição de um apoio financeiro no valor de…

Foto-galeria da Gala dos 128 anos do Correio do Ribatejo

Teste

Município do Entroncamento distinguido com prémios de Excelência Autárquica

No âmbito do II Congresso da Cidade Social, realizou-se no dia 25 de setembro, no Europarque, em Santa Maria da Feira, a cerimónia de…