Quase dois milhares de eleitores (1.885) inscreveram-se para exercer o seu direito de voto antecipado, em mobilidade, no passado domingo, 23 de Janeiro, no concelho de Santarém, para as eleições Legislativas de 2022.

Um número abaixo do esperado que levou a autarquia, que chegou a prever a instalação de sete mesas de voto (com mais duas de reserva), a baixar para quatro mesas, que estiveram em funcionamento no Convento de São Francisco, exclusivamente para esta finalidade.

No dia 30, os Sapadores Bombeiros de Santarém irão recolher os votos de 144 utentes que residem em Estruturas Residenciais Para Idosos (ERPI), e de três pessoas que solicitaram votar em casa por estarem em confinamento devido à Covid-19.

Leia também...

“Passeio dos Avós em Família“ da Freguesia do Arneiro das Milhariças recebe apoio do Município de Santarém

A Junta de Freguesia do Arneiro das Milhariças vai receber um apoio…

Abrã celebra 400 anos da criação da Freguesia com lançamento de livro

ara assinalar os 400 anos da Freguesia de Abrã, a Junta organizou…

Alcanena assinala 50 anos da democracia com programa de actividades até outubro

Teatro, música, literatura, exposições e mostras documentais temáticas integram o programa das…
Foto ilustrativa

Estação Ferroviária de Mouriscas alvo de modernização

A Infraestruturas de Portugal lançou no dia 7 de janeiro, o concurso…