Um veículo pesado de mercadorias derrubou um pórtico de limitação de altura, situação que levou ao corte do trânsito durante cerca de duas horas na manhã desta segunda-feira, 15 de Novembro, na Ponte D. Amélia.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o condutor do pesado, traído pelo GPS, não se terá apercebido da presença do pórtico e acabou por embater na infra-estrutura que ficou presa entre o tractor e o reboque, na entrada de Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

O trânsito teve de ser interdito nos dois sentidos até à retirada do pórtico e do veículo pesado. O condutor será proveniente de Espanha.

Leia também...

Exposição mostra o país que a censura escondeu durante 48 anos

Vários testemunhos da censura que amordaçou o país durante 48 anos de ditadura vão estar patentes em Lisboa a partir de quinta-feira, numa exposição…

Homem desaparecido desde domingo em Abrantes encontrado sem vida no Tejo

Um homem de 79 anos que estava desaparecido desde domingo na aldeia ribeirinha do Pego, em Abrantes, distrito de Santarém, foi encontrado morto na…

Câmara de Benavente admite recorrer de acórdão favorável à Quercus no caso Portucale 

A Câmara de Benavente admitiu hoje recorrer do acórdão do Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS) que deu razão à Quercus e considerou nulas…

Vereadores da Câmara de Azambuja sem pelouros atribuídos já dispõem de um gabinete

Os vereadores em regime de não permanência, membros do Executivo Municipal de Azambuja, receberam, na manhã de dia 29 de Agosto, o gabinete de…