No passado domingo, dia 21, a Polícia Judiciária (PJ) anunciou que deteve um homem, de 21 anos, suspeito da práctica de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados, praticados em Évora.

Em comunicado, a PJ explica que a detenção ocorreu no sábado, na localidade de Porto Alto, no concelho de Benavente, distrito de Santarém, tendo o suspeito sido detido pela Unidade Local Investigação Criminal de Évora.

De acordo com a PJ, a vítima, do sexo feminino, com 13 anos, “foi sendo instigada e persuadida”, desde Dezembro do ano passado, a trocas de fotos e vídeos de cariz sexual.

O detido vai ser presente, hoje, no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora para o primeiro interrogatório judicial.

Leia também...

‘Romagem de Saudade’ evoca memórias do Correio do Ribatejo

O Jornal Correio do Ribatejo promoveu, na manhã de hoje, dia 11 de Abril, uma ‘Romagem de Saudade’ ao Cemitério dos Capuchos, em Santarém,…

Marcelo considera importante presença de responsáveis políticos na Feira da Agricultura

O Presidente da República considerou hoje ser importante que todos os responsáveis políticos, convidados ou não, estejam presentes na Feira Nacional da Agricultura, salientando…

Promotores do ‘Magellan 500’ denunciam “erros e vícios graves” na avaliação da Comissão Técnica Independente

Os promotores do projecto ‘Magellan 500’, para a construção de um aeroporto internacional em Santarém denunciaram hoje a existência “de erros e vícios graves…

Câmara de Alcanena alvo de ataque informático

A Câmara de Alcanena, foi alvo de um ataque informático, mas “não existem para já evidências de roubo de dados pessoais”, revelou hoje o…