Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 16 anos, em Santarém, “por fortes indícios da prática de, pelo menos, dois crimes de coação sexual sobre duas adolescentes do sexo feminino”, informou hoje aquela força de segurança.

De acordo com a polícia, os crimes acontecerem em “04 e 27 de Junho, no final da tarde”, e as vítimas “caminhavam por um acesso pedonal próximo de um estabelecimento de ensino” quando foram abordadas pelo suspeito, que terá usado “violência e força física” e mantido com ambas “actos sexuais de relevo”.

O detido foi presente ao primeiro interrogatório judicial, do qual resultou a medida de coação de “obrigação de permanência na habitação com vigilância eletrónica”, mas, até “à existência de condições técnicas para o fazer”, o jovem vai permanecer em prisão preventiva.

Leia também...

Vila de Alcobertas homenageia combatentes

A Junta de Freguesia de Alcobertas homenageou os seus antigos combatentes, a 13 de Maio, no dia do 1º aniversário do seu Monumento. Uma…

Presidente do COP enaltece momento de alegria ao receber ‘Honoris Causa’

José Manuel Constantino manifestou hoje honra e gratidão após a atribuição do título de Doutor ‘Honoris Causa’ pela Universidade de Lisboa, aproveitando o momento…

Exploração de patos acusada de maus tratos só volta a ter animais após investigação – DGAV

A Direção-Geral de Alimentação e Veterinária esclareceu hoje que a exploração de patos Marinhave, em Benavente, acusada de maus tratos, está sem animais desde…

Município de Alpiarça Promove Passeio Cultural

Nos dias 27 e 28 de Junho, o Município de Alpiarça, em parceria com a Junta de Freguesia, organizou um Passeio Cultural a Peniche…