Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 16 anos, em Santarém, “por fortes indícios da prática de, pelo menos, dois crimes de coação sexual sobre duas adolescentes do sexo feminino”, informou hoje aquela força de segurança.

De acordo com a polícia, os crimes acontecerem em “04 e 27 de Junho, no final da tarde”, e as vítimas “caminhavam por um acesso pedonal próximo de um estabelecimento de ensino” quando foram abordadas pelo suspeito, que terá usado “violência e força física” e mantido com ambas “actos sexuais de relevo”.

O detido foi presente ao primeiro interrogatório judicial, do qual resultou a medida de coação de “obrigação de permanência na habitação com vigilância eletrónica”, mas, até “à existência de condições técnicas para o fazer”, o jovem vai permanecer em prisão preventiva.

Leia também...

Pedro Dyonysyo em concerto na Golegã

O músico Pedro Dyonysyo vai atuar no Adro da Igreja Matriz do Pombalinho, na Golegã, no próximo dia 21 de Julho, pelas 21h15. Um…

Marcelo Rebelo de Sousa visita Correio do Ribatejo na FNA

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou este domingo, 13 de Junho, o stand do Jornal Correio do Ribatejo na Feira Nacional…

Moradores de Alcanhões reivindicam contratação de médico de família

A Comissão de utentes dos serviços públicos de Santarém, em conjunto com um grupo de habitantes de Alcanhões, convocou uma concentração para o próximo…

Ex-presidente da Câmara do Entroncamento homenageado em Cabo Verde

José Pereira da Cunha, ex-autarca do Entroncamento, foi homenageado no passado dia 2 de Setembro, na reunião da Câmara Municipal da cidade. Ao ex-autarca…