Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 16 anos, em Santarém, “por fortes indícios da prática de, pelo menos, dois crimes de coação sexual sobre duas adolescentes do sexo feminino”, informou hoje aquela força de segurança.

De acordo com a polícia, os crimes acontecerem em “04 e 27 de Junho, no final da tarde”, e as vítimas “caminhavam por um acesso pedonal próximo de um estabelecimento de ensino” quando foram abordadas pelo suspeito, que terá usado “violência e força física” e mantido com ambas “actos sexuais de relevo”.

O detido foi presente ao primeiro interrogatório judicial, do qual resultou a medida de coação de “obrigação de permanência na habitação com vigilância eletrónica”, mas, até “à existência de condições técnicas para o fazer”, o jovem vai permanecer em prisão preventiva.

Leia também...

Freguesia de Mouriscas voltou a ter médico

Através do projecto “Bata Branca”, a Extensão de Saúde de Mouriscas voltou a receber esta manhã o Dr. António Proa, médico com especialidade de…

Diocese dá a conhecer a síntese final do processo de auscultação sinodal

A Diocese de Santarém realiza, dia 05 de Junho, a assembleia pré-sinodal onde será dada a conhecer a síntese final do processo de auscultação…

Deputada Fabíola Cardoso é a candidata do BE à Câmara de Santarém

O Bloco de Esquerda (BE) anunciou a deputada Fabíola Cardoso como candidata do partido à Câmara Municipal de Santarém nas eleições autárquicas deste ano.…

Projecto do pólo de Santarém do INIAV ajuda a divulgar raças de galinhas portuguesas

 Quinze escolas da zona de Lisboa receberam o projecto “O pinto vai à escola”, dinamizado por investigadoras do Instituto Nacional de Investigação Agrária e…