Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve quatro homens pela prática de crimes de rapto e ofensas à integridade física qualificadas de uma pessoa que terá sido raptada em Oeiras, agredida e deixada à porta de um hospital em Lisboa.

Em comunicado, a PJ explica que os factos remontam a Maio e tiveram início numa localidade do concelho de Oeiras, tendo a vítima sido transportada para uma zona na cidade do Entroncamento onde terá sido mantida sequestrada durante várias horas e sujeita a “violentas agressões”.

“Na sequência das agressões infligidas, a vítima seria libertada pelos raptores durante a madrugada e deixada à porta de uma unidade hospitalar de Lisboa”, acrescenta a PJ.

A operação, que decorreu no âmbito de um inquérito titulado pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Oeiras, envolveu vários mandados de busca domiciliária, além dos quatro mandados de detenção.

Os quatro detidos têm todos antecedentes criminais e serão agora sujeitos a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Cascais, para aplicação das medidas de coacção adequadas.

Leia também...

40 Anos do Festival Nacional de Gastronomia: O I Seminário nacional de Gastronomia

“A realização de um seminário em simultaneidade com um Festival Nacional de…

Loja da Cavalinho assaltada no Centro Histórico de Santarém

A loja do Cavalinho foi alvo de um assalto na madrugada desta…

“Black Box” sexta-feira no Teatro Virgínia

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, recebe na sexta-feira à noite o…

Erva Daninha trazem «Parque Central» ao Teatro Virgínia

No próximo sábado, dia 1 de fevereiro, às 21h30, o Teatro Virgínia…