Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve quatro homens pela prática de crimes de rapto e ofensas à integridade física qualificadas de uma pessoa que terá sido raptada em Oeiras, agredida e deixada à porta de um hospital em Lisboa.

Em comunicado, a PJ explica que os factos remontam a Maio e tiveram início numa localidade do concelho de Oeiras, tendo a vítima sido transportada para uma zona na cidade do Entroncamento onde terá sido mantida sequestrada durante várias horas e sujeita a “violentas agressões”.

“Na sequência das agressões infligidas, a vítima seria libertada pelos raptores durante a madrugada e deixada à porta de uma unidade hospitalar de Lisboa”, acrescenta a PJ.

A operação, que decorreu no âmbito de um inquérito titulado pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Oeiras, envolveu vários mandados de busca domiciliária, além dos quatro mandados de detenção.

Os quatro detidos têm todos antecedentes criminais e serão agora sujeitos a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Cascais, para aplicação das medidas de coacção adequadas.

Leia também...

“Faltam cinco minutos para as 23 horas” – João Paulo Diniz fala sobre a senha que mudou o país

Foi na rádio que se ouviram as senhas que secretamente deram o sinal para a saída das tropas dos quartéis na madrugada do dia…

Câmara de Santarém quer criar subfundo para reabilitar antigo Bairro Militar

A Câmara Municipal de Santarém vai assinar na próxima semana um protocolo com a Fundiestamo para a criação de um subfundo com os quatro…

“Fake week” alerta para os perigos da desinformação

A alerta para os perigos da desinformação, seja através de notícias falsas ou da artificialidade das redes sociais, é o propósito de “Fake week”,…

PJ detém suspeito de homicídio durante assalto em Salvaterra de Magos

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem por crime de homicídio, em Salvaterra de Magos, depois de ter esfaqueado mortalmente um elemento de um…