Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte, de um homem de 29 anos, durante um assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira, 30 de Março, em Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos.

Segundo avança o Correio da Manhã, o proprietário da habitação assaltada terá usado um arma branca para se defender e acabou por esfaquear o alegado assaltante. O ladrão, acompanhado de dois cúmplices, acabou por fugir para a sua habitação mas não resistiu aos ferimentos e acabaria por morrer.

O dono da habitação foi também hospitalizado.

O assalto terá ocorrido pelas 4h00 e o alerta da ocorrência foi dado pelas 4h37.

A GNR tomou conta da ocorrência. A Polícia Judiciária está no local a realizar perícias.

 (Em actualização)

Leia também...

Junta de Freguesia de Alcanhões promove “Almoço dos Afetos”

A Junta de Freguesia de Alcanhões vai promover, pela primeira vez, o “Almoço dos Afetos”, uma iniciativa de carácter social dirigida a residentes e…

GNR apreende detetores de radar em Torres Novas, Santarém e Almeirim

O Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento de Trânsito, apreendeu três aparelhos detetores de radar que se encontravam instalados em três veículos, nos…

Coruche tem 10 milhões de euros investidos em obras pelo concelho

A Câmara de Coruche anunciou que concluiu este mês quatro empreitadas, tem 14 a decorrer e oito adjudicadas para iniciar brevemente, “numa dimensão financeira…

Visita em língua gestual à Fundação Saramago na Azinhaga

A delegação da Fundação José Saramago na Azinhaga, Golegã, promove no sábado, dia 17 de Junho, uma visita guiada em língua gestual portuguesa às…