Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte, de um homem de 29 anos, durante um assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira, 30 de Março, em Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos.

Segundo avança o Correio da Manhã, o proprietário da habitação assaltada terá usado um arma branca para se defender e acabou por esfaquear o alegado assaltante. O ladrão, acompanhado de dois cúmplices, acabou por fugir para a sua habitação mas não resistiu aos ferimentos e acabaria por morrer.

O dono da habitação foi também hospitalizado.

O assalto terá ocorrido pelas 4h00 e o alerta da ocorrência foi dado pelas 4h37.

A GNR tomou conta da ocorrência. A Polícia Judiciária está no local a realizar perícias.

 (Em actualização)

Leia também...

Tribunal de Santarém condena quatro cidadãos indianos por auxílio à imigração ilegal

O Tribunal de Santarém condenou ONTEM quatro cidadãos indianos e a empresa de um deles, com sede em Almeirim, pela prática continuada de um…

Autores de assaltos a ourivesarias em Fátima ficam em prisão efetiva

O Tribunal de Santarém decretou hoje prisão efetiva para três dos quatro homens acusados de assaltos a ourivesarias em Fátima, detidos após perseguição policial…

RUTIS inaugura 1º Centro Digital para potenciar a literacia digital de adultos

A RUTIS – Rede de Universidades Seniores, inaugurou no passado dia 15 de Outubro, o 1º Centro Digital para seniores, em Almeirim. O projecto…

Lar ilegal de Samora Correia com 43 casos encerrado por falta de condições

O Instituto da Segurança Social (ISS) disse que o lar ilegal de Samora Correia onde 43 dos 44 utentes estão infectados com o novo…