Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte, de um homem de 29 anos, durante um assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira, 30 de Março, em Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos.

Segundo avança o Correio da Manhã, o proprietário da habitação assaltada terá usado um arma branca para se defender e acabou por esfaquear o alegado assaltante. O ladrão, acompanhado de dois cúmplices, acabou por fugir para a sua habitação mas não resistiu aos ferimentos e acabaria por morrer.

O dono da habitação foi também hospitalizado.

O assalto terá ocorrido pelas 4h00 e o alerta da ocorrência foi dado pelas 4h37.

A GNR tomou conta da ocorrência. A Polícia Judiciária está no local a realizar perícias.

 (Em actualização)

Leia também...

Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo tem 121,6 ME de financiamento europeu até 2030

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo, que agrega 11 municípios do distrito de Santarém, dispõe de 121,6 milhões de euros (ME) de financiamento…

Três feridos em acidente na Ponte Salgueiro Maia

Uma criança e dois adultos ficaram hoje feridos após o despiste da viatura em que seguiam esta tarde na Ponte Salgueiro Maia, no sentido…

Projecto ‘Máscaras de Afectos’ em Abrã cria máscaras para IPSS da região

O Centro Social de Santa Margarida da Abrã, na freguesia de Abrã, concelho de Santarém, criou o projecto social ‘Máscaras de Afectos’, uma iniciativa…

A voz do fado autêntico do Ribatejo

João José Chora nasceu a 26 de Março de 1959 na vila da Chamusca. Cresceu perto da vida equestre e, por isso mesmo, viveu…