Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte, de um homem de 29 anos, durante um assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira, 30 de Março, em Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos.

Segundo avança o Correio da Manhã, o proprietário da habitação assaltada terá usado um arma branca para se defender e acabou por esfaquear o alegado assaltante. O ladrão, acompanhado de dois cúmplices, acabou por fugir para a sua habitação mas não resistiu aos ferimentos e acabaria por morrer.

O dono da habitação foi também hospitalizado.

O assalto terá ocorrido pelas 4h00 e o alerta da ocorrência foi dado pelas 4h37.

A GNR tomou conta da ocorrência. A Polícia Judiciária está no local a realizar perícias.

 (Em actualização)

Leia também...

Dia Mundial do AVC: Um alerta para a luta contra as Doenças Cerebrovasculares

Em Portugal, o acidente vascular cerebral (AVC) permanece como a principal causa de morte e incapacidade em adultos. Contudo, devemos sublinhar uma mensagem de…

Biblioteca Municipal da Chamusca recebe Exposição do “Fósforo à Arte”

A Exposição do “Fósforo à Arte”, da autoria do artista Ernesto Figueiredo, está patente ao público na Biblioteca Municipal da Chamusca e pode ser…

Protecção Civil aciona Plano Especial de Emergência para Cheias na Bacia do Tejo

A Comissão Distrital de Proteção Civil de Santarém acionou o Plano Especial de Emergência para Cheias na Bacia do Tejo, no nível Amarelo, devido…

Santarém sob aviso amarelo devido ao calor

O aviso laranja por causa do calor na Madeira e Porto Santo foi prolongado até domingo, assim como o aviso amarelo ativo em nove…