A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de um jovem que caiu de um terceiro andar na tarde de segunda-feira, 4 de Maio, no Centro Histórico de Abrantes.

Os meios de socorro foram chamados ao local pelas 17h15. Na altura, o jovem, de 23 anos de idade, ainda apresentava sinais de vida e foram iniciadas manobras de reanimação pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo.

Apesar dos esforços realizados o jovem não resistiu aos ferimentos e o óbito acabou por ser declarado no local.

O jovem era aluno na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) e vivia num espaço de estudantes no Edifício Jovem, na Praça Bernardino Machado, em Abrantes, onde ocorreu a situação.

A PJ assumiu as investigações com a recolha de indícios no local, para apurar as circunstâncias da morte do jovem. A Praça esteve vedada ao público enquanto decorreram os trabalhos policiais.

Leia também...

Hospital de Santarém apela aos doentes que liguem primeiro para a Linha de Saúde 24

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) lançou esta quarta-feira, 21 de Outubro, um apelo aos utentes para que liguem para a Linha Saúde 24…

Município da Chamusca transfere competências para quatro das cinco freguesias do concelho

O Município da Chamusca assinou na terça-feira, dia 7 de Janeiro, os autos de transferência de competências com quatro das cinco freguesias do concelho,…

Seis concelhos do Médio Tejo recebem 20 actuações dos “Caminhos da Pedra” no fim-de-semana

O programa cultural em rede “Caminhos da Pedra” leva, de quinta-feira a domingo, duas dezenas de actuações a seis concelhos do Médio Tejo, depois…

Jovem de Salvaterra de Magos morre em colisão com autocarro

Um jovem, natural de Salvaterra de Magos, morreu este domingo, 17 de Novembro, na sequência de um despiste, seguido de colisão contra um veículo…