A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de um jovem que caiu de um terceiro andar na tarde de segunda-feira, 4 de Maio, no Centro Histórico de Abrantes.

Os meios de socorro foram chamados ao local pelas 17h15. Na altura, o jovem, de 23 anos de idade, ainda apresentava sinais de vida e foram iniciadas manobras de reanimação pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo.

Apesar dos esforços realizados o jovem não resistiu aos ferimentos e o óbito acabou por ser declarado no local.

O jovem era aluno na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) e vivia num espaço de estudantes no Edifício Jovem, na Praça Bernardino Machado, em Abrantes, onde ocorreu a situação.

A PJ assumiu as investigações com a recolha de indícios no local, para apurar as circunstâncias da morte do jovem. A Praça esteve vedada ao público enquanto decorreram os trabalhos policiais.

Leia também...

Operação do Ministério Público de Santarém faz mais duas detenções

A Polícia Judiciária deteve mais duas pessoas, após 22 buscas no âmbito da operação “Cordial Mente”, que se iniciou em novembro de 2018 e…

A minha foto no Correio do Ribatejo

A partir da edição desta semana, iremos publicar na edição impressa fotos e ligações, subordinadas a um tema mensal que podes publicar no teu…

VÍDEO | Incêndio ameaça Instituto Politécnico de Santarém e mobiliza dezenas de bombeiros

Um incêndio que deflagrou numa das encostas da cidade de Santarém na tarde desta quinta-feira, 18 de Julho, chegou a ameaçar as instalações do…

Hospital de Santarém recebe 60 novos médicos

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) recebeu, no passado dia 2 de Janeiro, 60 novos médicos internos, mais 20 dos que os que escolheram…