A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de um jovem que caiu de um terceiro andar na tarde de segunda-feira, 4 de Maio, no Centro Histórico de Abrantes.

Os meios de socorro foram chamados ao local pelas 17h15. Na altura, o jovem, de 23 anos de idade, ainda apresentava sinais de vida e foram iniciadas manobras de reanimação pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo.

Apesar dos esforços realizados o jovem não resistiu aos ferimentos e o óbito acabou por ser declarado no local.

O jovem era aluno na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) e vivia num espaço de estudantes no Edifício Jovem, na Praça Bernardino Machado, em Abrantes, onde ocorreu a situação.

A PJ assumiu as investigações com a recolha de indícios no local, para apurar as circunstâncias da morte do jovem. A Praça esteve vedada ao público enquanto decorreram os trabalhos policiais.

Leia também...

Seis concelhos do distrito de Santarém passam a integram a lista dos concelhos considerados de risco elevado

Abrantes, Alcanena, Almeirim, Coruche, Ourém, Salvaterra de Magos são os municípios do distrito de Santarém que se juntam à lista de concelhos com restrições por…

Concluída remoção de 15 mil m3 de lamas das águas do Tejo com “excelente qualidade”

Os trabalhos de remoção de lamas no rio Tejo, junto às Portas de Ródão, ficaram concluídos na semana passada, disse ontem o ministro do…

Choque frontal causa um ferido grave em Santarém

Uma pessoa ficou ferida com gravidade na sequência de um choque frontal entre dois veículos ligeiros na manhã deste sábado, 30 de Maio, em…

Unidade de intervenção da GNR de Santarém envolvida em operação que apreendeu 2.497 artigos contrafeitos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu 2.497 artigos contrafeitos avaliados em 247 mil euros e identificou seis pessoas, na Feira de São Tiago, na…