Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias em que terá ocorrido um tiroteio, que resultou em dois feridos graves na noite do passado domingo, 18 de Abril, no Parque das Tílias, em Almeirim.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o alerta foi dado pelas 21h44 e as vítimas são um homem e uma mulher. A mulher de 46 anos, residente em Almeirim, foi atingida por um disparo na zona do pescoço, acabando por ser transportada com ferimentos graves para o Hospital de Santarém.

Já o homem, na casa dos 60 anos, depois de ter atingido a vítima, tentou o suicídio com um tiro na zona da cabeça e acabou por ser levado em estado crítico para uma unidade hospitalar em Lisboa.

O casal terá mantido uma relação amorosa durante algum tempo e o que terá catapultado a situação, foi o facto de o homem não aceitar o fim do relacionamento entre ambos.

A Polícia Judiciária tomou conta do caso, por se tratar de um crime com recurso a arma de fogo, estando a investigar as circunstâncias da ocorrência.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 14 operacionais e sete viaturas.

Leia também...

Município de Torres Novas com resultado líquido positivo superior a 900 mil euros

Os documentos de prestação de contas e relatório de gestão do exercício relativos a 2022 foram aprovados na reunião de câmara de 18 de…

EN 3 na Portela das Padeiras alvo de requalificação

A Estrada Nacional 3, na Portela das Padeiras, Santarém, está a ser alvo de requalificação, com o objectivo de dotar o pavimento de melhores…

CIM do Médio Tejo diz que localização em Alcochete não favorece coesão territorial

 A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo lamentou hoje a escolha de Alcochete como localização para o novo aeroporto da região de Lisboa, considerando…

Militar da GNR morre em despiste de motociclo na Chamusca

Um militar da GNR que estava fora de serviço morreu no sábado à noite num despiste de motociclo numa estrada em Murta, concelho da…