Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias em que terá ocorrido um tiroteio, que resultou em dois feridos graves na noite do passado domingo, 18 de Abril, no Parque das Tílias, em Almeirim.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o alerta foi dado pelas 21h44 e as vítimas são um homem e uma mulher. A mulher de 46 anos, residente em Almeirim, foi atingida por um disparo na zona do pescoço, acabando por ser transportada com ferimentos graves para o Hospital de Santarém.

Já o homem, na casa dos 60 anos, depois de ter atingido a vítima, tentou o suicídio com um tiro na zona da cabeça e acabou por ser levado em estado crítico para uma unidade hospitalar em Lisboa.

O casal terá mantido uma relação amorosa durante algum tempo e o que terá catapultado a situação, foi o facto de o homem não aceitar o fim do relacionamento entre ambos.

A Polícia Judiciária tomou conta do caso, por se tratar de um crime com recurso a arma de fogo, estando a investigar as circunstâncias da ocorrência.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 14 operacionais e sete viaturas.

Leia também...

Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR visitou obra da futura residência para estudantes em Rio Maior

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, recebeu o presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR, Pedro Dominguinhos, para,…

PSP multa 30 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória

A Polícia de Segurança Pública multou 30 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória, entre os dias 21 e 27 de Junho, na sua…

Biblioteca Municipal de Torres Novas recebe “Concerto Mais Alto!”

No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril e, de modo a assinalar a data de nascimento de Maria Lamas (6…

Projecto “Médicos Mais Perto” suprime carência de cuidados primários em Marinhais

O projecto “Médicos Mais Perto”, a decorrer em Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, permitiu a realização de 450 consultas em dois meses, afirma…