Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias em que terá ocorrido um tiroteio, que resultou em dois feridos graves na noite do passado domingo, 18 de Abril, no Parque das Tílias, em Almeirim.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o alerta foi dado pelas 21h44 e as vítimas são um homem e uma mulher. A mulher de 46 anos, residente em Almeirim, foi atingida por um disparo na zona do pescoço, acabando por ser transportada com ferimentos graves para o Hospital de Santarém.

Já o homem, na casa dos 60 anos, depois de ter atingido a vítima, tentou o suicídio com um tiro na zona da cabeça e acabou por ser levado em estado crítico para uma unidade hospitalar em Lisboa.

O casal terá mantido uma relação amorosa durante algum tempo e o que terá catapultado a situação, foi o facto de o homem não aceitar o fim do relacionamento entre ambos.

A Polícia Judiciária tomou conta do caso, por se tratar de um crime com recurso a arma de fogo, estando a investigar as circunstâncias da ocorrência.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 14 operacionais e sete viaturas.

Leia também...

Marcelo pede à banca “um esforçozinho” para pagar melhor os depósitos

O Presidente da República pediu hoje, em Santarém, um “esforçozinho” aos bancos para “tornar mais atraente” o pagamento dos depósitos aos portugueses. Falando aos…

Greve de enfermeiros em Vila Franca de Xira com “adesão expressiva” no bloco operatório 

A greve dos enfermeiros no Hospital de Vila Franca de Xira regista “uma adesão expressiva” no bloco operatório, informou hoje Unidade Local de Saúde,…

Traficantes detidos pela GNR com mais de 4 mil doses de estupefacientes

Actuavam nos concelhos de Alcanena, Torres Novas, Porto de Mós, Golegã e Vila Nova da Barquinha.

Rio Maior inicia festejos de Carnaval com Desfile Escolar

Rio Maior recebeu ontem, quarta-feira, dia 7 de Fevereiro, o tradicional Desfile de Carnaval Escolar que encheu as ruas de cor e alegria. Foram…