Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias em que terá ocorrido um tiroteio, que resultou em dois feridos graves na noite do passado domingo, 18 de Abril, no Parque das Tílias, em Almeirim.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o alerta foi dado pelas 21h44 e as vítimas são um homem e uma mulher. A mulher de 46 anos, residente em Almeirim, foi atingida por um disparo na zona do pescoço, acabando por ser transportada com ferimentos graves para o Hospital de Santarém.

Já o homem, na casa dos 60 anos, depois de ter atingido a vítima, tentou o suicídio com um tiro na zona da cabeça e acabou por ser levado em estado crítico para uma unidade hospitalar em Lisboa.

O casal terá mantido uma relação amorosa durante algum tempo e o que terá catapultado a situação, foi o facto de o homem não aceitar o fim do relacionamento entre ambos.

A Polícia Judiciária tomou conta do caso, por se tratar de um crime com recurso a arma de fogo, estando a investigar as circunstâncias da ocorrência.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 14 operacionais e sete viaturas.

Leia também...

Empresário de marisco detido em flagrante pela ASAE de Santarém

Por desobediência à ordem de suspensão de actividade.

Chuva provoca 64 ocorrências no Médio Tejo e dois desalojados em Abrantes

O Comando Sub-Regional do Médio Tejo registou entre as 00h00 e as 11h00 de hoje 64 ocorrências relacionadas com a depressão Cláudia, com a…

Constância recebe Exercício internacional que envolve 1.100 militares

Mais de 1.100 militares oriundos de quatro países da NATO estão envolvidos, até sexta-feira, no Orion 23, o maior exercício anual conduzido pelo Exército…

Lucinda Saragoça partilha hoje memórias da Escola Agrícola e do Liceu Sá da Bandeira

“Partilhar Memórias” é o tema proposto pelas Jornadas Europeias do Património, que se realizam este ano entre 28 e 30 de Setembro. À semelhança…