Os cinco polícias da Equipa de Intervenção Rápida da Polícia de Segurança Pública de Santarém que estiveram envolvidos num acidente na noite de quarta-feira, 16 de Janeiro, já tiveram alta hospitalar.

Os dois polícias em estado considerado mais grave, um deles projetado da viatura e que inspirava mais cuidados, estiveram em observação e a realizar exames durante toda a noite. Os dois também já tiveram alta e encontram-se em repouso. Os restantes, que apresentavam ferimentos leves, tiveram alta após realização de exames poucas horas depois da colisão.

Recorde-se que os cinco polícias da Equipa de Intervenção Rápida sofreram ferimentos na sequência de um embate entre a carrinha de nove lugares da PSP e uma viatura ligeira de passageiros, na Estrada Nacional 114, junto à Quinta do Mocho, em Santarém.

O acidente ocorreu junto à Quinta do Mocho, pelas 20h36 e envolveu duas viaturas ligeiras de passageiros, uma delas da Polícia de Segurança Pública onde seguiam cinco polícias e na viatura civil seguiam duas mulheres que sofreram ferimentos ligeiros.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, terá sido a viatura civil, que ia em direcção da rotunda que dá acesso à rua O e à A1, a colidir contra a carrinha da polícia. A viatura da PSP ficou inoperacional devido à colisão.

As vítimas foram todas encaminhadas para o Hospital de Santarém pelos Bombeiros.

Para o local foram accionados 24 operacionais e 11 veículos dos Bombeiros, PSP e da VMER do Hospital de Santarém.

Leia também...

Freguesia da Póvoa da Isenta oferece cal à população para caiar os muros de habitações

A Junta de Freguesia da Póvoa da Isenta está a oferecer cal aos habitantes da localidade, para que estes possam caiar os muros das…

Rotary de Santarém acolhe encontro com Pedro Bento

Professor, treinador, ciclista de alta montanha e activista social, Pedro Bento vai estar na Sede do Rotary Clube de Santarém, na próxima terça-feira 9…

Autarquia financia obras no valor de 90 mil euros nos quarteis dos Bombeiros de Alcanede, Pernes e Santarém

A Câmara Municipal aprovou a atribuição de um apoio extraordinário de 30 mil euros à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcanede, de 30…

Santarém solidária com povo ucraniano (c/vídeo)

Centenas os donativos de particulares, empresas e organizações da sociedade.