Os cinco polícias da Equipa de Intervenção Rápida da Polícia de Segurança Pública de Santarém que estiveram envolvidos num acidente na noite de quarta-feira, 16 de Janeiro, já tiveram alta hospitalar.

Os dois polícias em estado considerado mais grave, um deles projetado da viatura e que inspirava mais cuidados, estiveram em observação e a realizar exames durante toda a noite. Os dois também já tiveram alta e encontram-se em repouso. Os restantes, que apresentavam ferimentos leves, tiveram alta após realização de exames poucas horas depois da colisão.

Recorde-se que os cinco polícias da Equipa de Intervenção Rápida sofreram ferimentos na sequência de um embate entre a carrinha de nove lugares da PSP e uma viatura ligeira de passageiros, na Estrada Nacional 114, junto à Quinta do Mocho, em Santarém.

O acidente ocorreu junto à Quinta do Mocho, pelas 20h36 e envolveu duas viaturas ligeiras de passageiros, uma delas da Polícia de Segurança Pública onde seguiam cinco polícias e na viatura civil seguiam duas mulheres que sofreram ferimentos ligeiros.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, terá sido a viatura civil, que ia em direcção da rotunda que dá acesso à rua O e à A1, a colidir contra a carrinha da polícia. A viatura da PSP ficou inoperacional devido à colisão.

As vítimas foram todas encaminhadas para o Hospital de Santarém pelos Bombeiros.

Para o local foram accionados 24 operacionais e 11 veículos dos Bombeiros, PSP e da VMER do Hospital de Santarém.

Leia também...

Congresso Internacional “SPRINT” em Rio Maior

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Pedro Dias, esteve na passada semana em Rio Maior para participar na Sessão de Abertura…

Reitor de Fátima convicto na vacinação e cuidados redobrados para regresso à normalidade

O reitor do Santuário de Fátima manifestou-se hoje convicto de que “a vacinação e os cuidados redobrados” pedidos pelas autoridades de saúde vão permitir,…

“Não ando à procura de prémios”

Um dos momentos mais aguardados na anual Gala Vinhos do Tejo é o anúncio do Enólogo do Ano. Organizado pela Comissão Vitivinícola Regional do…

Investimento de 60 milhões de euros cria 345 novas habitações em Tomar 

Um investimento privado de cerca de 60 milhões de euros vai arrancar em Tomar com a construção de 345 novas habitações, das quais “60…