Os cinco polícias da Equipa de Intervenção Rápida da Polícia de Segurança Pública de Santarém que estiveram envolvidos num acidente na noite de quarta-feira, 16 de Janeiro, já tiveram alta hospitalar.

Os dois polícias em estado considerado mais grave, um deles projetado da viatura e que inspirava mais cuidados, estiveram em observação e a realizar exames durante toda a noite. Os dois também já tiveram alta e encontram-se em repouso. Os restantes, que apresentavam ferimentos leves, tiveram alta após realização de exames poucas horas depois da colisão.

Recorde-se que os cinco polícias da Equipa de Intervenção Rápida sofreram ferimentos na sequência de um embate entre a carrinha de nove lugares da PSP e uma viatura ligeira de passageiros, na Estrada Nacional 114, junto à Quinta do Mocho, em Santarém.

O acidente ocorreu junto à Quinta do Mocho, pelas 20h36 e envolveu duas viaturas ligeiras de passageiros, uma delas da Polícia de Segurança Pública onde seguiam cinco polícias e na viatura civil seguiam duas mulheres que sofreram ferimentos ligeiros.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, terá sido a viatura civil, que ia em direcção da rotunda que dá acesso à rua O e à A1, a colidir contra a carrinha da polícia. A viatura da PSP ficou inoperacional devido à colisão.

As vítimas foram todas encaminhadas para o Hospital de Santarém pelos Bombeiros.

Para o local foram accionados 24 operacionais e 11 veículos dos Bombeiros, PSP e da VMER do Hospital de Santarém.

Leia também...

União de Freguesias da Cidade de Santarém abre linha de apoio social

A União de Freguesias da Cidade de Santarém abriu recentemente uma linha de apoio social para pessoas com mais de 60 anos ou que…

Um detido em Coruche por furto de cortiça

O Comando Territorial de Santarém deteve, no dia 10 de setembro, em flagrante um homem de 49 anos, por furto de cortiça, no concelho de…

Santarém presta homenagem ao Marquês de Sá da Bandeira

O 148º aniversário da morte de Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo, mais conhecido como Marquês de Sá da Bandeira, foi celebrado na manhã…

Um detido em Alcanena por furto de metais

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Alcanena deteve, no dia 17 de dezembro, um homem de 16 anos por furto…