A Câmara Municipal de Santarém está a colocar relva sintética multidesportiva nos polidesportivos de ar livre nas Escolas Alexandre Herculano, Mem Ramires e D. João II.

A autarquia investiu neste melhoramento o valor de 69.998,07 euros e prevê que a conclusão das obras seja efectuada a 18 de Dezembro, altura que todos os jovens e utilizadores destes espaços podem usufruir da prática desportiva das diversas modalidades, agora com melhores condições.

A colocação da relva na Escola D. João II terá início no próximo dia 13 de Dezembro, estando prevista a conclusão para o dia 18 do mesmo mês.

“É uma prioridade para o actual executivo municipal dotar estes e outros espaços desportivos, de melhores condições para a pratica desportiva dos jovens do nosso concelho”, refere a autarquia em comunicado.

Leia também...

Campeonato Amador de Futsal do Ribatejo prepara regresso

Estão abertas as inscrições para a época 2020-2021 do Campeonato Amador de Futsal do Ribatejo. Após luz verde por parte da Federação Portuguesa de…

Vitória Clube de Santarém abre 2022 com triunfo “nacional”

Emblema vitoriano continua a ser o representante de Santarém nos maiores palcos do futsal nacional.

“A época foi, a nível desportivo, sublime, mas desastrosa em todas as outras variáveis”

Gonçalo Carvalho levou o Rio Maior SC ao Campeonato de Portugal, numa época difícil marcada, segundo o treinador, por uma “regularidade impressionante” mas também…

Matilde Martins convocada para a Seleção Nacional de Futsal Sub-17

Atleta do escalão de infantis do Vitória Clube de Santarém.