A Câmara Municipal de Santarém está a colocar relva sintética multidesportiva nos polidesportivos de ar livre nas Escolas Alexandre Herculano, Mem Ramires e D. João II.

A autarquia investiu neste melhoramento o valor de 69.998,07 euros e prevê que a conclusão das obras seja efectuada a 18 de Dezembro, altura que todos os jovens e utilizadores destes espaços podem usufruir da prática desportiva das diversas modalidades, agora com melhores condições.

A colocação da relva na Escola D. João II terá início no próximo dia 13 de Dezembro, estando prevista a conclusão para o dia 18 do mesmo mês.

“É uma prioridade para o actual executivo municipal dotar estes e outros espaços desportivos, de melhores condições para a pratica desportiva dos jovens do nosso concelho”, refere a autarquia em comunicado.

Leia também...

João Nuno Batista de prata em Vina del Mar

João Nuno Batista conquistou a medalha de prata na Taça do Mundo de Triatlo em Vina del Mar no Chile, que se disputou este…

Vitória de Santarém com pleno de vitórias nos escalões de futsal

Escalabitanos venceram todos os jogos nos dias 9 e 10 de Outubro

Estádio de Torres Novas vai ter balneários e bar novos

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou, na quarta-feira, 18 de Janeiro, o projecto de execução e a abertura do concurso público para o…

‘Caixeiros’ conquistam quatro pódios na última etapa do Circuito Nacional de Teqball 2021

Guilherme Henriques e Pedro Vicente, dos “Caixeiros” com um 3º lugar absoluto em Doubles.