No âmbito das ações que o Politécnico de Santarém dedica à temática da Empregabilidade e do Empreendedorismo foi assinado, a 9 de Junho, um protocolo de cooperação entre o IPSantarém e a Renova.

O Politécnico de Santarém, estabeleceu como uma ação prioritária da sua atuação, a empregabilidade dos seus alunos e o relacionamento/cooperação com o tecido empresarial seja ele local, regional ou nacional. O IPSantarém pretende estabelecer colaborações permanentes, e em conjunto, relações de cooperação com os parceiros que considera estratégicos e de fundamental importância para a concretização dos eixos e pilares de ação e intervenção.

A Renova é uma marca Portuguesa de produtos de grande consumo no segmento dos produtos de papel tissue. A marca lançou no início do milénio a primeira gama de produtos de papel certificada com o Rótulo Ecológico da União Europeia. Renovagreen são produtos fabricados com papel 100% reciclado, acentuando uma estratégia comprometida com o ambiente.

O Politécnico de Santarém pretende continuar a reforçar a ligação com o tecido empresarial, constituindo-se como um parceiro ativo, dinâmico e presente de empresas e organizações.

Numa altura em que o recurso humano qualificado é um fator altamente diferenciador e que potencia ganhos de mercado e representa valor acrescentado, o IPSantarém assume a sua responsabilidade de formador de perfis altamente qualificados, preparados para serem integrados nas instituições, transportando consigo um conjunto de competências, conteúdos e ferramentas essenciais e indispensáveis para o sucesso.

Leia também...

Luz da Paz de Belém já brilha na região

Decorreu no passado sábado (dia 16), em Alpiarça, a cerimónia regional da…

Rugby Clube de Santarém perde final frente ao Lousã

Pelo 2º ano consecutivo, o Rugby Clube de Santarém esteve presente no…

Relógios adiantam uma hora na madrugada de domingo

Os ponteiros do relógio vão ser adiantados 60 minutos na madrugada de…
Foto de arquivo

Mais de 120 concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve em perigo máximo de incêndio

Mais de 120 concelhos do interior Norte e Centro e dos distritos…