Politécnico de Santarém dá as boas-vindas ao novo ano lectivo

O Auditório Silvino Sequeira, na Escola Superior de Desporto de Rio Maior, recebeu hoje a sessão solene de Abertura do Ano Académico 2019/2020 do Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém).

Durante a sessão, foi homenageado António José Duarte da Fonseca, na qualidade de ex-Administrador dos Serviços de Acção Social do Instituto.

António José Duarte da Fonseca à esquerda acompanhado de José Mira Potes

O IPSantarém é uma instituição de ensino superior politécnico público, ao serviço da sociedade, empenhada na qualificação de alto nível dos cidadãos, destinada à produção e difusão do conhecimento, criação, transmissão e difusão do saber de natureza profissional, da cultura, da ciência, da tecnologia, das artes, da investigação orientada e do desenvolvimento experimental, relevando a centralidade no estudante e na comunidade envolvente, num quadro de referência internacional.

É reconhecido como pólo de desenvolvimento e uma referência na formação, na cultura e na investigação desenvolvidas na região, criado na década de 70, integra actualmente cinco Escolas Superiores, quatro na cidade de Santarém e uma na cidade de Rio Maior.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS