A home tax deduction concept illustrating rental income

Os preços das casas subiram 0,8% em janeiro, para 2.582 euros por metro quadrado (euros/m2), face a Dezembro, anunciou hoje a plataforma ‘online’ o idealista, salientado ainda que a variação dos últimos doze meses foi de 6%.

“Este é um cenário visível em quase todo o território português, já que as casas ficaram mais caras em nove capitais de distrito, entre dezembro e janeiro, com a cidade de Leiria a liderar as subidas (2%)”, refere o idealista em comunicado.

Com as maiores subidas, seguem-se Santarém (+1,9%) e Lisboa (+1,4%).

Leia também...

Águas de Santarém assume compromisso de adaptação e mitigação das alterações climáticas

A empresa municipal Águas de Santarém assinou ontem a “Declaração de Compromisso para Adaptação e Mitigação das Alterações Climáticas nos Serviços de Águas”, respondendo,…

Matilde foi o bebé do ano no HDS

Matilde Vicente é o primeiro bebé do ano a nascer no Hospital Distrital de Santarém. A bebé saudou o mundo à 1h09. A pequena…

Turismo do Alentejo e Ribatejo diz que tem de haver “solução imediata” para a falta de combustível

O presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo manifestou-se hoje preocupado com as consequências da greve dos combustíveis no sector turístico, em plena quadra…

Câmara do Cartaxo presente na Feira do Autor da CIMLT

São quatro os autores do concelho, que aceitaram o convite da Câmara Municipal do Cartaxo para estarem presentes, não só no espaço de venda…