A home tax deduction concept illustrating rental income

Os preços das casas subiram 0,8% em janeiro, para 2.582 euros por metro quadrado (euros/m2), face a Dezembro, anunciou hoje a plataforma ‘online’ o idealista, salientado ainda que a variação dos últimos doze meses foi de 6%.

“Este é um cenário visível em quase todo o território português, já que as casas ficaram mais caras em nove capitais de distrito, entre dezembro e janeiro, com a cidade de Leiria a liderar as subidas (2%)”, refere o idealista em comunicado.

Com as maiores subidas, seguem-se Santarém (+1,9%) e Lisboa (+1,4%).

Leia também...

Território do distrito de Santarém em situação de seca extrema em Fevereiro

Todo o território do distrito de Santarém encontrava-se em situação de seca extrema no final do mês de Fevereiro, de acordo com o índice…

Movimento ‘quebrou as correntes’ do Farrusco [C/Vídeo]

Ao fim de 12 meses, o Farrusco foi libertado das correntes pelos seus tutores num espaço, por eles criado, com materiais cedidos pelo Quebr’…

“Que o novo ano de 2024 seja um tempo marcado pela promoção da paz que o mundo tanto necessita”

O Bispo de Santarém, D. José Traquina, desafia os portugueses a serem uma “luz de paz”. Em entrevista concedida ao Correio do Ribatejo, o…

Peregrinação de Maio a Fátima com mais de uma centena de grupos organizados já inscritos

A primeira peregrinação aniversária do ano a Fátima, que decorrerá nos próximos dias 12 e 13 de Maio, conta já com cerca de uma…