A home tax deduction concept illustrating rental income

Os preços das casas subiram 0,8% em janeiro, para 2.582 euros por metro quadrado (euros/m2), face a Dezembro, anunciou hoje a plataforma ‘online’ o idealista, salientado ainda que a variação dos últimos doze meses foi de 6%.

“Este é um cenário visível em quase todo o território português, já que as casas ficaram mais caras em nove capitais de distrito, entre dezembro e janeiro, com a cidade de Leiria a liderar as subidas (2%)”, refere o idealista em comunicado.

Com as maiores subidas, seguem-se Santarém (+1,9%) e Lisboa (+1,4%).

Leia também...

Industriais de curtumes repudiam “com veemência” práticas poluidoras

A Associação Portuguesa dos Industriais de Curtumes disse hoje repudiar “com toda a veemência” práticas poluidoras como as identificadas pela ASAE, pedindo que seja…

Luís Miguel Pombeiro em directo… “Temos de parar de brincar às touradas e ser profissionais…”

Muito oportunamente o sítio “TouroeOuro” publicou uma extensa entrevista com o empresário e apoderado Dr. Luís Miguel Pombeiro, durante a qual abordou alguns dos…

José Mira Potes toma posse como presidente do Politécnico de Santarém

No próximo dia 10 de Setembro, pelas 15h30, realizar-se-á a tomada de posse do Presidente do IPSantarém, José Mira Villas Boas Potes. A cerimónia…

Concurso europeu de foguetões passa por Constância

Vinte equipas de 13 países participam, em Outubro, em Ponte de Sor e Constância, na segunda edição do EuRoC, primeiro concurso europeu de lançamento…