A home tax deduction concept illustrating rental income

Os preços das casas subiram 0,8% em janeiro, para 2.582 euros por metro quadrado (euros/m2), face a Dezembro, anunciou hoje a plataforma ‘online’ o idealista, salientado ainda que a variação dos últimos doze meses foi de 6%.

“Este é um cenário visível em quase todo o território português, já que as casas ficaram mais caras em nove capitais de distrito, entre dezembro e janeiro, com a cidade de Leiria a liderar as subidas (2%)”, refere o idealista em comunicado.

Com as maiores subidas, seguem-se Santarém (+1,9%) e Lisboa (+1,4%).

Leia também...

“O nosso potencial não se deve restringir pelas limitações do meio em que crescemos”

Distinguido pela Fundação Calouste Gulbenkian pelo seu envolvimento cívico, o jovem abrantino Tiago Ricardo é um exemplo de dedicação à comunidade e excelência académica.…

Soluções para falta de água no Médio Tejo apresentadas em Setembro

O Governo vai colocar em discussão em Setembro três propostas para colmatar a falta de água no Médio Tejo, uma delas contemplando uma ligação…

Dança, comédia e teatro na programação do fim de semana

O Rancho Folclórico de Verdelho vai desfilar e dançar nas ruas do centro histórico de Santarém, sábado de manhã, no âmbito da programação Verão…

“A satisfação dos nossos clientes tem sido sempre o nosso lema”

A Autogirar completou este mês 52 anos de existência. A qualidade dos serviços é destacada como a motivação principal da Autogirar: “A satisfação dos…