Prémio ‘Food Fab Lab’ arranca com a segunda edição em Abrantes

O Tagusvalley – Parque Tecnológico do Vale do Tejo, lança a 2º Edição do Prémio ‘Food Fab Lab’, dia 20 de Julho, pelas 15h00. O lançamento desta edição do Prémio conta com a presença da vencedora da 1º edição com doce de pimento e visita às instalações do INOV.LINEA- Centro de Transferência de Tecnologia Alimentar.

O Prémio’Food Fab Lab’ foi criado a pensar em quem tem um produto alimentar inovador e quer criar um negócio alimentar ou quer testar o seu produto.

O concurso assenta em três categorias: a inovação, degustação e potencial de Mercado. O vencedor do prémio’Food Fab Lab’ é o produto que mais se destacar no conjunto de todas as categorias.

PUBLICIDADE

Os prémios são no valor total de 7.300 euros, para a apresentação de novos produtos alimentares, doces ou salgados. O prémio ‘Food Fab Lab’ tem no total quatro prémios, o prémio do produto que se destaque na categoria da inovação, outro que se destaque na categoria da degustação, outro na categoria do potencial de mercado e o prémio principal, o do produto que se destaque nas três categorias.

A 2ª edição do ‘Food Fab Lab’ é aberta a qualquer pessoa a título individual ou empresa. Este concurso visa premiar novos produtos que possam dar resposta aos desafios e actuais tendências de consumo.

Para concorrer, basta preencher o formulário de candidatura disponibilizado presencialmente durante o lançamento da 2ª edição, no Tagusvalley – Parque Tecnológico do Vale do Tejo ou no site do mesmo, de 20 de Julho até 8 de Outubro. De 9 a 13 de Outubro os candidatos devem entregar o produto para prova sensorial.

Este concurso pretende fomentar o desenvolvimento de novos produtos, catalisar o arranque de projectos de transformação alimentar assim como potenciar a economia e inovação no sector.

PUBLICIDADE
info, , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS