O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, João Heitor, atribuiu ao vice-presidente da autarquia, Pedro Reis, assim como, às vereadoras a tempo inteiro, Maria João Oliveira e Maria de Fátima Vinagre, responsabilidade em diversas áreas e serviços da Câmara Municipal.

De acordo com o Despacho do autarca, divulgado no dia 27 de Outubro, o presidente da Câmara Municipal, João Heitor, é responsável pelo Serviço Municipal de Protecção Civil, Finanças, Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo e Imagem e Comunicação.

O vice-presidente, Pedro Reis, assume responsabilidade sobre as áreas de Apoio Jurídico, Fiscalização, Gestão de Recursos Humanos, Urbanismo, Ambiente Obras e Equipamentos Municipais, Recolha de Resíduos e Limpeza Urbana, Gestão e Manutenção de Espaços Verdes, Água e Saneamento e Juventude.

PUBLICIDADE

Na vereadora Maria João Oliveira, o presidente da Câmara Municipal delegou os pelouros da Cultura e do Desporto, assim como, o Serviço Veterinário Municipal e o Atendimento ao Cidadão.

A Vereadora Maria de Fátima Vinagre assume a responsabilidade pela Educação, Acção Social e Saúde, Informática e Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho.

João Heitor destaca que “para além das áreas que cada um de nós assume como áreas centrais de trabalho, quer eu próprio, quer as vereadoras e o vice-presidente, colocaremos especial empenho no trabalho de equipa que consideramos essencial para encontrar soluções para problemas e situações que são transversais à acção municipal”.

Para o autarca, “é na proximidade às pessoas, no envolvimento da comunidade, das juntas de freguesia, das empresas e dos comerciantes, mas também das nossas associações e colectividades, que podemos encontrar novos caminhos” que afirma querer “percorrer com muita confiança no futuro, mas com os pés bem assentes na terra porque são muitas as dificuldades que temos de vencer”.

PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…