O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Ribeiro, desmente que o Estádio Municipal do Cartaxo tenha sido oferecido ao Vilafranquense e até que tenha existido algum contacto nesse sentido.

A informação é veiculada através de um comunicado envia à nossa redacção onde é referido que face às notícias publicadas “Pedro Magalhães Ribeiro, desmente que tenha existido qualquer contacto com a União Desportiva Vilafranquense”.

A mesma nota esclarece que a última reunião com o clube “Sport Lisboa e Cartaxo decorreu no passado dia 12 de Junho”, e que durante essa mesma reunião não foi “abordado o tema da possível cedência do estádio à União Desportiva Vilafranquense”.

No comunicado enviado, o executivo do Cartaxo relembra que o município “já tem estabelecidos acordos de parceria e de cedência do direito de utilização do Estádio Municipal com vários clubes e associações desportivas do concelho”, sendo que o Sport Lisboa e Cartaxo um deles.

Leia também...

U. Santarém de regresso às vitórias

A U. Santarém regressou às vitórias ao vencer ontem o Caldas, por…

Centro Náutico de Santarém vai ser melhorado e ampliado

A Câmara Municipal de Santarém aprovou um apoio de 37 mil euros…

Selecção sub-19 de futsal perde com Espanha na preparação para Europeu em Santarém

A selecção sub-19 portuguesa de futsal perdeu na sexta-feira, 30 de Agosto…

Primeira Corrida de Obstáculos do Ribatejo é em Almeirim

O Parque da Zona Norte, circuito de manutenção e zonas envolventes em…