O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Ribeiro, desmente que o Estádio Municipal do Cartaxo tenha sido oferecido ao Vilafranquense e até que tenha existido algum contacto nesse sentido.

A informação é veiculada através de um comunicado envia à nossa redacção onde é referido que face às notícias publicadas “Pedro Magalhães Ribeiro, desmente que tenha existido qualquer contacto com a União Desportiva Vilafranquense”.

A mesma nota esclarece que a última reunião com o clube “Sport Lisboa e Cartaxo decorreu no passado dia 12 de Junho”, e que durante essa mesma reunião não foi “abordado o tema da possível cedência do estádio à União Desportiva Vilafranquense”.

No comunicado enviado, o executivo do Cartaxo relembra que o município “já tem estabelecidos acordos de parceria e de cedência do direito de utilização do Estádio Municipal com vários clubes e associações desportivas do concelho”, sendo que o Sport Lisboa e Cartaxo um deles.

Leia também...

Atleta brasileiro cumpre isolamento em Portugal após teste à covid-19 positivo

Um atleta brasileiro está a cumprir isolamento em Portugal devido à covid-19 , para onde viajou no fim-de-semana para integrar a Missão Europa. Em…

Maria Martins estreia ciclismo de pista com “motivação e resiliência” nos Jogos Olímpicos

Maria Martins, natural da Moçarria, chega aos Jogos Olímpicos Tóquio2020 cheia de “motivação e resiliência” para a prova, na qual vai estrear Portugal no…

Academia de Tiro com Arco do Ateneu Cartaxense em destaque na 5ª prova do Campeonato Nacional de Sala

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense esteve em destaque no 25° Torneio do Natal, no dia 13 de Dezembro, no…

Viver Santarém conquista “Selo de Qualidade Portugal a Nadar Seguro”

As piscinas do Complexo Aquático de Santarém, obtiveram o “Selo de Qualidade Portugal a Nadar Seguro” atribuído pela Federação Portuguesa de Natação, que reforçou…