O União de Tomar e o Rio Maior venceram os seus jogos a contar para a jornada 11 da primeira divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém, conseguindo aumentar a distância pontual para os seus adversários na tabela classificativa.

O União de Tomar venceu por 1-2 na deslocação ao terreno do Salvaterrense, com Wemerson Silva e Chrystian Pedroso a garantirem os três pontos para os visitantes.

Já o Rio Maior conseguiu arrecadar os três pontos, ao vencer por 1-2, na sempre difícil deslocação ao SL Cartaxo. O defesa João Paulo apontou os dois golos do Rio Maior, tendo o Sl Cartaxo reduzido o marcador através de um pontapé de penalti convertido por Marcelo Cunha.

O Mação, que subiu à terceira posição da tabela, não foi além de um empate por 1-1 no terreno do Glória do Ribatejo. João Freitas e Jorge Dickson foram os autores dos golos.

O Abrantes e Benfica somou a terceira derrota no campeonato na recepção ao Alcanenense, que conquistou os três pontos com um golo de Pedro Bondo.

A partida entre o Amiense e o Fazendense terminou com um empate a uma bola. Lorran Jesus marcou o primeiro para os visitantes e Ganso empatou nos minutos finais da partida.

A vitória no dérbi concelhio de Benavente caiu para o lado do Samora Correia, que venceu a partida por 1-0, com Cococha a ser o protagonista do único tento da partida.

O Torres Novas somou a terceira vitória na competição ao vencer por 1-2 na deslocação a Ferreira do Zêzere. João Bigodes facturou na primeira parte para a equipa da casa, mas o bis de Miguel Miguel no segundo tempo garantiu os três pontos para os visitantes.

O Ouriense somou a quarta vitória no campeonato ao vencer por 0-1 na deslocação a Almeirim, deixando a equipa da casa perto dos lugares de descida.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…