Foto ilustrativa

Um homem de 31 anos, de Almeirim, suspeito de tráfico de droga e detenção de arma proibida vai aguardar o resultado da investigação em prisão preventiva, segundo o Ministério Público (MP).

Num comunicado publicado na página da Procuradoria da Comarca de Santarém, o MP afirma que a medida de coação mais grave, pedida dados os “relevantes perigos de fuga e de continuação da atividade criminosa”, foi aplicada na quarta-feira pelo juiz de instrução criminal

Segundo o MP, o homem está “indiciado pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes em concurso real com um crime de detenção de arma proibida, no caso uma pistola de calibre 6.35 milímetros, a qual lhe foi apreendida a par de cerca de cem gramas entre heroína e cocaína”.

A investigação prossegue a cargo da Guarda Nacional Republicana, sob a direção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Santarém.

Leia também...

Município de Sardoal aderiu à iniciativa “Gosto do Meu Mercado”

O Município de Sardoal aderiu à iniciativa “Gosto do Meu Mercado”, que decorre sob o mote “Maio, Mês dos Mercados”. Neste sentido, no próximo…

Festa anual de Manique do Intendente em Honra de São Pedro

Na vila de Manique do Intendente, Concelho de Azambuja, prepara-se o recinto e a animação para a tradicional festa anual em honra de São…

Santarém no Salão Imobiliário de Portugal

A Câmara Municipal de Santarém vai estar presente na 25 ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que decorre de 12 a 15…

CIM do Médio Tejo ultrapassa execução prevista para 2021 no âmbito do Centro 2020

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo alcançou uma execução de cerca de 69 por cento do seu Pacto de Desenvolvimento e Coesão Territorial (PDCT).…