Foto ilustrativa

Um homem de 31 anos, de Almeirim, suspeito de tráfico de droga e detenção de arma proibida vai aguardar o resultado da investigação em prisão preventiva, segundo o Ministério Público (MP).

Num comunicado publicado na página da Procuradoria da Comarca de Santarém, o MP afirma que a medida de coação mais grave, pedida dados os “relevantes perigos de fuga e de continuação da atividade criminosa”, foi aplicada na quarta-feira pelo juiz de instrução criminal

Segundo o MP, o homem está “indiciado pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes em concurso real com um crime de detenção de arma proibida, no caso uma pistola de calibre 6.35 milímetros, a qual lhe foi apreendida a par de cerca de cem gramas entre heroína e cocaína”.

A investigação prossegue a cargo da Guarda Nacional Republicana, sob a direção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Santarém.

Leia também...

Agrocluster do Ribatejo com novo projeto para promover internacionalização da agroindústria

O Agrocluster do Ribatejo viu aprovada mais uma candidatura a fundos comunitários para promover, até 2020, um conjunto de ações que visam a internacionalização…

Município de Santarém assina protocolo com Agrobio

O Munício de Santarém e a AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica celebraram um protocolo de cooperação, no final do dia 21 de…

Jovem de Almeirim vence Prémio APAV para a Investigação 2018

Filipa Ribeiro Pereira venceu a quarta edição do Prémio APAV para a Investigação, no passado dia 21 de Dezembro, em Lisboa. A cerimónia da…

Município de Ourém quer criar taxa turística em Fátima

A Câmara de Ourém quer criar uma taxa turística em Fátima, tendo aprovado em reunião do executivo, o regulamento para a sua criação, que…