Foto ilustrativa

Um homem de 31 anos, de Almeirim, suspeito de tráfico de droga e detenção de arma proibida vai aguardar o resultado da investigação em prisão preventiva, segundo o Ministério Público (MP).

Num comunicado publicado na página da Procuradoria da Comarca de Santarém, o MP afirma que a medida de coação mais grave, pedida dados os “relevantes perigos de fuga e de continuação da atividade criminosa”, foi aplicada na quarta-feira pelo juiz de instrução criminal

Segundo o MP, o homem está “indiciado pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes em concurso real com um crime de detenção de arma proibida, no caso uma pistola de calibre 6.35 milímetros, a qual lhe foi apreendida a par de cerca de cem gramas entre heroína e cocaína”.

A investigação prossegue a cargo da Guarda Nacional Republicana, sob a direção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Santarém.

Leia também...

Bloco de Esquerda alerta para segurança e “insuficiências” na obra na EN3 em Pernes

O Bloco de Esquerda (BE) manifestou hoje “preocupação face aos atrasos na…

Santarém Basket Clube comemora 26.º Aniversário

Foi a 12 de Agosto de 1998 que o clube foi fundado…

Espaço de Jogo e Recreio de Alcanhões vai ser requalificado

A Câmara de Santarém vai requalificar o Espaço de Jogo e Recreio…

Câmara Municipal da Golegã promove caminhada

A Câmara Municipal da Golegã vai realizar, a 25 de Junho, uma…