Foto: Facebook Centro Hospitalar do Médio Tejo

O primeiro nascimento do ano no Médio Tejo registou-se no Hospital de Abrantes. Nayara nasceu com 3,240 quilogramas e 40 semanas e cinco dias de gestação, às 14h27 de 1 de Janeiro.

O CHMT informa que tanto a bebé como a mãe, Fabiana Conceição se encontram de boa saúde. Os pais residem na Amadora, Lisboa e a gravidez foi seguida num centro de saúde da capital.

Leia também...

Fogo de artifício em Marinhais lançado antes da meia-noite gera polémica e cinco focos de incêndio

Comissão de Festas antecipou espectáculo para contornar proibição governamental. População dividida entre defesa da tradição e críticas à irresponsabilidade. A edição de 2025 das…

“Temos um inimigo terrível, que é a desmemória”

Vítor Serrão é um dos grandes desbravadores da História da Arte em Portugal, disciplina que começou a ganhar força no País a partir dos…

Desmantelada rede criminosa de comércio de bivalves capturados no rio Tejo

Um total de 1,5 toneladas de bivalves foram apreendidos, oito pessoas foram detidas e 13 constituídas arguidas, no âmbito da operação de desmantelamento de…

Diocese de Leiria-Fátima cria comissão de proteção de vítimas de abusos

Leiria-Fátima tornou-se hoje na sétima diocese do país a constituir uma Comissão para Proteção de Menores e Adultos Vulneráveis (CPMAV), dando cumprimento à determinação…