Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem de 37 anos, do Entroncamento, e um homem de 60 anos, de Tomar, foram detidos nas últimas 72 horas pela PSP do Entroncamento e Tomar, respectivamente, por suspeita de violência doméstica e vão aguardar julgamento em prisão preventiva.

O homem de 37 anos, do Entroncamento, foi detido em virtude de um mandado de detenção e condução para ser presente a primeiro interrogatório para aplicação de medidas de coação. Foi presente na manhã deste sábado, ao juiz no Tribunal de Tomar que aplicou a medida de coação de prisão preventiva.

O homem de 60 anos, foi detido por suspeita de exercer violência domestica sobre a sua progenitora. Em virtude de um mandado de detenção e condução foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal de Tomar onde foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Ambos os suspeitos foram conduzidos ao estabelecimento prisional de Torres Novas onde aguardam o desenvolvimento do processo.

Leia também...

Salvaterra de Magos desinfecta e higieniza espaços públicos

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos está a proceder à desinfecção e higienização do espaço público, como medida de prevenção da propagação do…

Vai preso por recusar pagar multa em Santarém

Um homem, de 23 anos de idade, foi detido pela PSP e encaminhado ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha para cumprir 30 dias…

Startup Santarém acolhe apresentação de call que pretende apoiar empresas até 1 milhão de euros

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e a Portugal Ventures, juntam-se para apresentar na região a Call For MVP, que pretende…

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para jogo da UDS contra o SC Ideal

O Correio do Ribatejo oferece dez ingressos para o jogo da União Desportiva de Santarém, que se disputa no próximo sábado, dia 9 de…