Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Tribunal Judicial de Santarém decretou a prisão preventiva para um homem de 52 anos suspeito da autoria dos crimes de furto e roubo na cidade de Torres Novas, anunciou o comando distrital da PSP.

Em comunicado, a PSP indica que o suspeito, “detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito”, está “indiciado da prática de sete crimes de furto, um crime de furto qualificado e cinco crimes de roubo” em Torres Novas.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, a detenção foi operacionalizada através dos agentes da esquadra de Torres Novas, “na sequência de diligências de investigação de inquérito por crimes de roubo e furto na cidade de Torres Novas”.

O detido foi sujeito a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Santarém na terça-feira, dia 25 de fevereiro, “tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, pode ler-se na nota informativa.

O Comando Distrital de Santarém da PSP, no comunicado, apela “a todos os cidadãos que sejam alvo de um ilícito criminal ou que tenham conhecimento da ocorrência de um qualquer tipo de crime, que denunciem os mesmos de imediato às autoridades locais”.

Leia também...

Nobre atenta às necessidades dos trabalhadores e disponível para negociar

A Nobre Alimentação garantiu hoje, em resposta à Lusa, estar atenta às necessidades dos trabalhadores e disponível para negociar, após ter sido anunciada uma…

Presidente da Junta de Mouriscas suspenso de funções

O presidente da Junta de Freguesia de Mouriscas, concelho de Abrantes, foi hoje suspenso de funções e proibido de ir a instalações da junta,…

Coruche está em Festa em Honra de N.ª Sr.ª do Castelo

As Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo são mais uma vez marcadas por um cartaz cultural de luxo que apresenta, entre outros,…

Azambuja comemora Semana Europeia do Desporto e o Dia Mundial do Coração

De 23 a 30 de Setembro de 2023, o Município de Azambuja irá promover um conjunto de iniciativas, no âmbito da Semana Europeia do…