Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Tribunal Judicial de Santarém decretou a prisão preventiva para um homem de 52 anos suspeito da autoria dos crimes de furto e roubo na cidade de Torres Novas, anunciou o comando distrital da PSP.

Em comunicado, a PSP indica que o suspeito, “detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito”, está “indiciado da prática de sete crimes de furto, um crime de furto qualificado e cinco crimes de roubo” em Torres Novas.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, a detenção foi operacionalizada através dos agentes da esquadra de Torres Novas, “na sequência de diligências de investigação de inquérito por crimes de roubo e furto na cidade de Torres Novas”.

O detido foi sujeito a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Santarém na terça-feira, dia 25 de fevereiro, “tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, pode ler-se na nota informativa.

O Comando Distrital de Santarém da PSP, no comunicado, apela “a todos os cidadãos que sejam alvo de um ilícito criminal ou que tenham conhecimento da ocorrência de um qualquer tipo de crime, que denunciem os mesmos de imediato às autoridades locais”.

Leia também...

Hoje na FNA, dia com debates de referência sobre temas actuais do mundo agrícola

O Eurodeputado Nuno Melo, deputados e organizações de agricultores marcaram presença hoje…
Foto de Arquivo

10 ª Edição das Jornadas de Cultura no concelho de Salvaterra de Magos

As Jornadas de Cultura decorrem no concelho de Salvaterra de Magos de…

Milhares de crianças esperadas em Fátima no dia 10 de junho para peregrinação anual

Dezenas de milhares de pequenos peregrinos são esperados no Santuário de Fátima…

Exposição de fotografia sobre o Arneiro das Milhariças na Sala de Leitura Bernardo Santareno

A exposição de fotografia “Arneiro Lovers”, de Óscar Rodrigues, foi inaugurada domingo…