Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Tribunal Judicial de Santarém decretou a prisão preventiva para um homem de 52 anos suspeito da autoria dos crimes de furto e roubo na cidade de Torres Novas, anunciou o comando distrital da PSP.

Em comunicado, a PSP indica que o suspeito, “detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito”, está “indiciado da prática de sete crimes de furto, um crime de furto qualificado e cinco crimes de roubo” em Torres Novas.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, a detenção foi operacionalizada através dos agentes da esquadra de Torres Novas, “na sequência de diligências de investigação de inquérito por crimes de roubo e furto na cidade de Torres Novas”.

O detido foi sujeito a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Santarém na terça-feira, dia 25 de fevereiro, “tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, pode ler-se na nota informativa.

O Comando Distrital de Santarém da PSP, no comunicado, apela “a todos os cidadãos que sejam alvo de um ilícito criminal ou que tenham conhecimento da ocorrência de um qualquer tipo de crime, que denunciem os mesmos de imediato às autoridades locais”.

Leia também...

Eleição para a Junta de Freguesia de Pernes repete-se domingo

Os eleitores da freguesia de Pernes, no concelho de Santarém, voltam domingo às urnas para resolver o empate registado no passado dia 26 de…

Álvaro Covões e a Tauromaquia

Em interessante entrevista ao site “Time Out”, o empresário Álvaro Covões, representante da empresa “Plateia Colossal, Lda.”, gestora do Campo Pequeno, respondeu a algumas…

“Dedico esta obra aos meus netos, Gonçalo e Bernardo, porque são os amores da minha vida”

‘No Salgueiral’ é o primeiro romance do Professor Jorge Justino que será apresentado em Santarém, no Convento de S. Francisco, dia 1 de Outubro,…

Celebrações da Páscoa no Santuário de Fátima transmitidas ‘online’

Todas as celebrações da Semana Santa e Páscoa no Santuário de Fátima vão ser transmitidas ‘online’, devido à impossibilidade de muitos peregrinos se deslocarem…