Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Tribunal Judicial de Santarém decretou a prisão preventiva para um homem de 52 anos suspeito da autoria dos crimes de furto e roubo na cidade de Torres Novas, anunciou o comando distrital da PSP.

Em comunicado, a PSP indica que o suspeito, “detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito”, está “indiciado da prática de sete crimes de furto, um crime de furto qualificado e cinco crimes de roubo” em Torres Novas.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, a detenção foi operacionalizada através dos agentes da esquadra de Torres Novas, “na sequência de diligências de investigação de inquérito por crimes de roubo e furto na cidade de Torres Novas”.

O detido foi sujeito a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Santarém na terça-feira, dia 25 de fevereiro, “tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, pode ler-se na nota informativa.

O Comando Distrital de Santarém da PSP, no comunicado, apela “a todos os cidadãos que sejam alvo de um ilícito criminal ou que tenham conhecimento da ocorrência de um qualquer tipo de crime, que denunciem os mesmos de imediato às autoridades locais”.

Leia também...

Protesto dos polícias da PSP está a aumentar e não tem data para terminar

O protesto dos agentes da PSP está a aumentar em número e a chegar a mais zonas do país, adiantaram à Lusa fontes sindicais,…

Município de Santarém marca presença no Portugal Smart Cities Summit

O Município de Santarém marca presença no Portugal Smart Cities Summit, o maior evento em Portugal dedicado ao debate sobre as cidades inteligentes. Com…

Incêndio em habitação provoca ferimentos graves a idosa

Uma pessoa sofreu ferimentos graves na sequência de um incêndio num apartamento na tarde de sexta-feira, 7 de Janeiro, na cidade de Samora Correia,…

Santarém Basket com três vitorias nos nacionais

Mais um fim de semana positivo com três das quatro equipas presentes nos Nacionais a conseguirem vitórias Os Sub16 masculinos receberam e venceram, em…