Foto ilustrativa

Um homem de 33 anos foi detido pela GNR de Santarém, no passado dia 13 de Maio, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Loulé.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito “exercia, de forma reiterada, violência física e psicológica à vítima, sua companheira de 48 anos”, e acrescenta que o “escalar da gravidade dos episódios de violência” levou os militares a dar cumprimento a um mandado de detenção.

O detido foi presente no dia 14 de Maio, ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé e dos Destacamentos de Intervenção (DI) de Santarém e de Faro.

Leia também...

Morreu José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal

O presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), José Manuel Constantino, morreu ontem, domingo, dia 11 de Agosto, aos 74 anos, em Lisboa, anunciou…

Câmara de Santarém apoia 55 famílias em “carência alimentar”

A Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) e a Santa Casa da Misericórdia de Pernes (SCMP) vão receber do Município de Santarém um apoio…

Diocese organiza Jornada Bíblica para preparar Domingo da Palavra de Deus

A diocese de Santarém vai organizar uma Jornada Bíblica para preparar o Domingo da Palavra de Deus, nos dias 21 e 22 de Janeiro.…

Abrantes prevê menor quebra de azeitona que a média nacional

A campanha da azeitona em Abrantes mantém este ano a qualidade elevada, mas tem uma quebra estimada de 10% a 15%, menor que a…