Foto ilustrativa

Um homem de 33 anos foi detido pela GNR de Santarém, no passado dia 13 de Maio, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Loulé.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito “exercia, de forma reiterada, violência física e psicológica à vítima, sua companheira de 48 anos”, e acrescenta que o “escalar da gravidade dos episódios de violência” levou os militares a dar cumprimento a um mandado de detenção.

O detido foi presente no dia 14 de Maio, ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé e dos Destacamentos de Intervenção (DI) de Santarém e de Faro.

Leia também...

Agrupamento de Escolas da Chamusca adere à iniciativa “Aulas na Natureza”

No âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Lezíria do Tejo (PIICIELT), o Agrupamento de Escolas da Chamusca (AE…

Almeirim investe 50 mil euros em vales para incentivar compras no comércio local

A Câmara Municipal de Almeirim, com o apoio da Movalmeirim – Associação Comercial e Empresarial do concelho -, vai investir 50 mil euros em…

Tejo Gourmet 2024: está lançada a 11.ª edição deste concurso de vinhos e iguarias

Com periodicidade bienal e organizado pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) e pela Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo (CNST), está lançado…

Observatório do Sobreiro e da Cortiça pode ser visitado virtualmente

A visita virtual ao Observatório do Sobreiro e da Cortiça permite-lhe conhecer em pormenor, sem sair de casa, todos os recantos do edifício, desenhado…