Foto ilustrativa

Um homem de 33 anos foi detido pela GNR de Santarém, no passado dia 13 de Maio, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Loulé.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito “exercia, de forma reiterada, violência física e psicológica à vítima, sua companheira de 48 anos”, e acrescenta que o “escalar da gravidade dos episódios de violência” levou os militares a dar cumprimento a um mandado de detenção.

O detido foi presente no dia 14 de Maio, ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé e dos Destacamentos de Intervenção (DI) de Santarém e de Faro.

Leia também...

Rotary Clube de Santarém atribui Prémios Carreira e Profissional do Ano

Em 2023, o conselho diretor do Rotary Clube de Santarém decidiu atribuir o Prémio Profissional do Ano a Filipe Castro, arqueólogo náutico com carreira…

Portugal continental mantém-se em situação de seca no final de Abril

Todo o território de Portugal continental estava no final de Abril em situação de seca, a maior parte em seca moderada (87,2%), de acordo…

Proteção Civil de Santarém e APA vão analisar seca e preparar época de incêndios

A Comissão Distrital da Proteção Civil de Santarém vai reunir-se com a Agência Portuguesa do Ambiente por causa da situação de seca e para…

“O meu sucesso advém do professor que tive, o meu pai”

Ligada à firma J.M. Cordeiro, que se dedica à comercialização de combustíveis, gás, petróleos e lubrificantes há vários anos, Rosário Cordeiro herdou do pai,…