Foto ilustrativa

Um homem de 33 anos foi detido pela GNR de Santarém, no passado dia 13 de Maio, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Loulé.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito “exercia, de forma reiterada, violência física e psicológica à vítima, sua companheira de 48 anos”, e acrescenta que o “escalar da gravidade dos episódios de violência” levou os militares a dar cumprimento a um mandado de detenção.

O detido foi presente no dia 14 de Maio, ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé e dos Destacamentos de Intervenção (DI) de Santarém e de Faro.

Leia também...

Covid-19: Uso de máscara pode cair até ao final do mês

O secretário de Estado Adjunto e da Saúde admitiu hoje que a obrigatoriedade do uso da máscara em espaços interiores pode cair até ao…

Três homens em prisão preventiva por tráfico de armas e droga no Cartaxo e Vila Franca de Xira

Quatro homens foram detidos em Vila Franca de Xira suspeitos pelo tráfico de armas e de droga, tendo três deles ficado em prisão preventiva,…

José Freitas lança segundo livro de fotografia sobre aves

O fotógrafo e ambientalista José Freitas lançou, na sexta-feira, 1 de Dezembro, na aldeia ribeirinha das Caneiras, em Santarém, o seu novo livro de…

Farmacêuticos voltam às greves em 24 de Julho perante “silêncio” do Governo

Os farmacêuticos do Serviço Nacional de Saúde (SNS) voltam à greve em 24 de Julho, a primeira de uma nova ronda de protestos que…