Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

Colisão provoca cinco feridos, dois deles graves na A1

Foto: CVP Aveiras de Cima Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um automóvel provocou hoje cinco feridos, dos quais dois em…

Município de Sardoal inaugura Área de Serviço de Autocaravanas

O Município de Sardoal irá inaugurar, no próximo dia 18 de Agosto, pelas 18 horas, a Área de Serviço de Autocaravanas de Sardoal. Este…

Póvoa da Isenta comemora os 100 anos da freguesia

A Freguesia da Póvoa da Isenta comemorou ontem, quarta-feira, 24 de Junho, o seu Centésimo Aniversário da elevação a Freguesia com a inauguração da…

Chamusca recebe espetáculo da fadista Dora Maria e António Pinto Basto

A Chamusca recebe, nos dias 29 de Abril, 17 de Junho e 30 de Setembro, o FestFado Ribatejo, o grande festival do Fado que…