Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

Câmara de Santarém e Equipa do Leroy Merlin realiza ação de limpeza na Ribeira de Cabanas

A Câmara de Santarém actuou recentemente sobre o abandono de resíduos, com a realização de uma acção de limpeza da Ribeira de Cabanas, junto…

Um Amor que Resistiu ao Tempo e à Distância

Idalina Januário Carvalho Pires e Manuel Pires Nazaré celebram, no próximo dia 17 de Fevereiro, um marco raro e precioso: 60 anos de casamento.…

Pedidos de ajuda à Linha Internet Segura da APAV aumentaram 575,49% em 2020

Os pedidos de ajuda à Linha Internet Segura da APAV, para apoio a vítimas de cibercrime e denúncia de conteúdos ilegais, aumentaram 575,49% entre…

Município de Santarém exerce direito de preferência para aquisição do Teatro Rosa Damasceno

O Município de Santarém anunciou esta quarta-feira que vai exercer direito de preferência para a aquisição do Teatro Rosa Damasceno. Assim, o imóvel, que…