Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

Luís de Sousa Caetano lança “Saudades do Futuro” este sábado no Fórum Mário Viegas

“Saudades do Futuro” é o primeiro livro de Luís de Sousa Caetano que será apresentado este sábado, 1 de Outubro, pelas 11h00, no Fórum…

Projecto de autodefesa em Mação envolve população de 122 aldeias

A Câmara de Mação está a assinalar quase duas décadas sobre a entrega de conjuntos de primeira intervenção de combate a incêndios a coletividades…

GNR detém homem para cumprir pena de dois anos em Tomar

A GNR deteve um homem de 47 anos, em Tomar, na sexta-feira, para cumprir pena de prisão de dois anos, após ter violado a…

Jovem de Almeirim vence Prémio APAV para a Investigação 2018

Filipa Ribeiro Pereira venceu a quarta edição do Prémio APAV para a Investigação, no passado dia 21 de Dezembro, em Lisboa. A cerimónia da…