Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

Festas de São José arrancam em Santarém com tradições e cultura ribatejana

As Festas de São José foram oficialmente inauguradas esta sexta-feira, dia 21 de Março, em Santarém, numa cerimónia realizada no Campo Infante da Câmara…

Pedro Duarte da Graça toma posse como comandante do Comando Territorial da GNR de Santarém

Pedro Duarte da Graça é o novo comandante do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Santarém. O tenente-coronel tomou posse na passada terça-feira,…

Polícias envolvidos em acidente já tiveram alta

Os cinco polícias da Equipa de Intervenção Rápida da Polícia de Segurança Pública de Santarém que estiveram envolvidos num acidente na noite de quarta-feira,…

Conselho de Disciplina da AF Santarém pune Benavente Futsal Clube Associação com desclassificação, baixa de divisão e multa

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Santarém puniu ontem, na reunião daquele órgão, o clube Benavente Futsal Clube Associação na pena…