Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

APA está a averiguar cumprimento das descargas de empresa de processamento de tomate

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) mandou colher amostras junto à empresa de processamento de tomate localizada em S. João da Ribeira, no concelho…

Essencial Covid-19: Portugal entra hoje na última fase de levantamento de restrições

Portugal continental avança hoje para a última etapa de levantamento das restrições impostas para controlar a pandemia, um plano que dependeu do ritmo da…

HDS organiza Ciclo de Workshops para Prevenção e Controlo da Infecção

No Dia Mundial da Higiene das Mãos, assinalado a 5 de Maio, o Grupo de Coordenação Local-Programa de Prevenção e Controlo de Infeções e…

Visitas guiadas recordam o comércio no centro histórico de Santarém

A exposição de rua ‘Vamos ver as montras’, que se encontra dispersa por diversas montras de antigas lojas do centro histórico de Santarém, vai…