Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

União de Santarém e Coruchense enfrentam equipas da II Liga

O União de Santarém e o Coruchense não tiveram vida facilitada no sorteio da segunda eliminatória e vão enfrentar equipas do segundo escalão profissional.…

Rugby Clube de Santarém perde final frente ao Lousã

Pelo 2º ano consecutivo, o Rugby Clube de Santarém esteve presente no Jamor para disputar a final que consagraria o Campeão Nacional da I…

Como lidar com a incontinência urinária e manter a independência na terceira idade?

Com o avançar da idade, as maleitas acumulam-se fazendo com que as pessoas percam uma parte substancial da sua qualidade de vida. Entre as…

Centenário da Praça de Touros de Salvaterra de Magos comemorado com várias iniciativas

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, em parceria com a Santa Casa da Misericórdia, vai realizar um conjunto de iniciativas no âmbito do…