Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

No Cartaxo há “Histórias com Teatro Dentro”

As histórias escondidas dentro dos livros vão saltar das páginas cá para fora, vão habitar o espaço da biblioteca e a imaginação dos leitores…

Perigo máximo de incêndio em cerca de 50 concelhos

Cerca de 50 concelhos de Portugal continental estão hoje em perigo máximo de incêndio devido ao tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar…

Convento de Cristo celebra o Dia da Mulher com visita temática

O Convento de Cristo, em Tomar, vai celebrar o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, com uma visita especial temática noturna dedicada ao…

Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo certifica restaurantes do concelho de Azambuja

A ERTAR – Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo vai certificar dois restaurantes do concelho de Azambuja, no próximo dia 12 de…