Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

Constrangimentos nas Urgências de Ortopedia em Santarém obrigam a reencaminhamento de doentes

O Serviço de Ortopedia do Hospital de Santarém não está a receber doentes encaminhados pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) devido a…

CHMT dá as boas-vindas a 12 novos profissionais de saúde

A equipa do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) recebeu 12 novos profissionais de saúde que vão ser integradas nas três unidades da instituição.…

Incêndio: Nove meios aéreos e quase 200 operacionais combatem fogo em Ourém

Nove meios aéreos e quase 200 operacionais estão a combater um incêndio, que deflagrou esta tarde em Cruz de São João, no concelho de…

Município de Torres Novas atribui incentivos à fixação de médicos de medicina geral e familiar no concelho

Está já em vigor o regulamento municipal para atribuição excecional de incentivos à fixação de médicos de medicina geral e familiar nas unidades de…