Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

Constância assinala 500 anos do nascimento de Camões com recriação histórica

O Município de Constância vai assinalar o quinto centenário do nascimento de Camões, de 06 a 10 de junho, com um programa comemorativo que, durante…

Oficinas, música e teatro dão vida ao Natal comunitário do Espinheiro

A aldeia do Espinheiro, em Alcanena, volta a receber entre 13 e 21 de Dezembro o “Natal na Aldeia”, um programa comunitário com música,…

Médio Tejo vigiado por 12 torres de videovigilância para prevenção de fogos

A região do Médio Tejo, composta por 11 municípios de Santarém e dois de Castelo Branco, está a ser monitorizada por 12 câmaras de…

Plataforma da A23 e A25 exige “suspensão imediata” das portagens face ao aumento do custo de vida

A Plataforma P’la Reposição das SCUT A23 e A25 exige que o Governo suspenda imediatamente as portagens naquelas vias, face ao agravamento generalizado dos…