Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

“A investigação é a origem do saber científico”

Susana Santos, administradora hospitalar, está ligada ao Hospital Distrital de Santarém (HDS) desde 2001. Assume, desde Novembro de 2020, a coordenação do Gabinete de…

Suspeito de roubos com recurso a arma branca identificado em Tomar

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar procedeu à identificação de um indivíduo,…

Escolas Católicas esperam que Jornada deixe marcas para o futuro da Pastoral Juvenil

O presidente da Associação Portuguesa de Escolas Católicas (APEC), Fernando Magalhães, manifestou hoje o desejo de que a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023…

Chamusca vai ter um Centro de Recolha Oficial de Animais

A candidatura do Município da Chamusca para a construção de um Centro de Recolha Oficial de Animais (CROA), apresentada ao Instituto da Conservação da…