Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

Centro Cultural Regional
de Santarém elege
novo conselho de
administração

O Centro Cultural Regional de Santarém realizou no dia 15 de Março uma assembleia eleitoral, daí resultando um Conselho de Administração renovado, com mais…

Biblioteca Municipal de Torres Novas recebe “Concerto Mais Alto!”

No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril e, de modo a assinalar a data de nascimento de Maria Lamas (6…

Museu Diocesano de Santarém há quatro anos a anunciar a memória cristã através da arte

O Museu Diocesano de Santarém assinalou o seu quarto aniversário no passado dia 12 de Setembro. O Pe. Joaquim Ganhão, director do museu, falou…

Inaugurada Exposição Comemorativa do Centenário de José Saramago na Sala de Leitura Bernardo Santareno

Foi inaugurada, no passado dia 22 de Julho, na Sala de Leitura Bernardo Santareno, a Exposição Comemorativa do Centenário de José Saramago “José Saramago…