Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

VÍDEO | Veto – 50 anos de teatro

Foi em Outubro de 1969 que nasceu o projecto do Veto – Teatro Oficina. Começou por se representar teatro para crianças, aos domingos de…

APA está a avaliar destino dos efluentes da ETAR da Fabrióleo em Torres Novas

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) está a avaliar o destino a dar aos efluentes presentes na Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR)…

ISLA prepara programa ambicioso para assinalar os seus 40 anos de Ensino de Excelência

O ISLA Santarém faz 40 anos em 2024 e está a preparar um ano novo cheio de eventos, conferências e palestras, com grandes convidados…

Torreshopping celebra 18 anos com programação especial

O mês de Abril assinala dezoito anos de mudança para a cidade de Torres Novas. Em 2005 nascia o primeiro centro comercial da zona…