Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

Câmara de Ourém avança com requalificação de 3,2 ME de rua em Fátima

A Câmara de Ourém vai requalificar, por cerca de 3,2 milhões de euros (ME), uma rua em Fátima, obra integrada na estratégia de reabilitação…

Santarém recebe encontro Nacional do ICNF

O encontro de capacitação “Proteger é a Nossa Natureza – Conhecimento, Especialização, Resultados” decorreu esta segunda-feira, dia 15 de Maio, no CNEMA – Centro…

Salvaterra de Magos com programação diversificada na época natalícia

Os próximos dias estão recheados de actividades culturais e lúdicas, para todas as idades, no concelho de Salvaterra de Magos, inseridas na 12ª edição…

Mação apoia munícipes e agentes económicos na factura da água

Foi aprovada por unanimidade, em reunião de Câmara e em Assembleia Municipal, a proposta do presidente da Câmara de Mação, Vasco Estrela, com duas…