Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

João Vieira Borges faz análise geopolítica em Santarém

O Major-General João Vieira Borges é o orador convidado pelo Rotary Clube de Santarém para o jantar-palestra de fevereiro, mês rotário da Consolidação da…

Utentes do Médio Tejo reivindicam Centro de Reabilitação e maternidade sempre aberta

Os utentes da saúde do Médio Tejo lançaram hoje um abaixo-assinado para a “abertura de um Centro de Reabilitação” no hospital de Tomar e…

Câmara de Mação interpôs processo para impugnar avaliação das barragens para cobrança de IMI

 A Câmara de Mação interpôs um processo para impugnar judicialmente as avaliações das barragens de Belver e Pracana, por discordar dos valores propostos pela…

RUTIS termina projecto europeu de três anos

O projecto da RUTIS – Associação Rede de Universidades da Terceira Idade “Increase and development of manual skills and physical vitality of citizens of…