Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a GNR de Santarém.

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito foi detido e constituído arguido no âmbito de uma investigação por violência doméstica que apurou que “exercia atos de chantagem, ameaça e coação contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos de idade”.

No decurso das diligências efetuadas, foi executado um mandado de detenção, tendo o Tribunal Judicial de Santarém determinado como medida de coação a prisão preventiva.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Entroncamento.

Leia também...

Teatro Virgínia recebe a Pittsburgh Youth Symphony Orchestra

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, será um dos três palcos portugueses a receber um concerto da Pittsburgh Youth Symphony Orchestra (PYSO), que actuará…

Detido na posse de 48 doses de haxixe

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Torres Novas, deteve um homem de 37 anos, por tráfico de produto estupefaciente naquele…

Promoção de centros de alto rendimento afirma Portugal como destino desportivo

A promoção internacional é fundamental para a viabilidade económica e desportiva dos Centros de Alto Rendimento (CAR) e para a afirmação de Portugal como…

Já avançou a empreitada de Requalificação do Largo de Palmela em Azambuja

O Município de Azambuja deu início à empreitada de requalificação do Largo de Palmela. Esta intervenção prevê o melhoramento deste largo emblemático no concelho,…