Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um jovem de 22 anos foi detido e preso preventivamente depois de agredir a mãe da sua filha de 23 anos, no dia 3 de Março, em Torres Novas.

Segundo comunicado do Comando da PSP de Santarém, o jovem foi detido após a polícia ser chamada para um suspeita de violência doméstica que se confirmou porque o indivíduo “acabara de agredir a mãe da sua filha, de 23 anos de idade, provocando-lhe escoriações várias e danos na porta de entrada e mobiliário no interior da residência”.

O jovem de 22 anos foi presente na segunda-feira, 4 de Março, a primeiro interrogatório tendo o juiz aplicado a medida de prisão preventiva, situação em que aguarda o desenrolar do processo.

Nas últimas 48 horas, o comando da PSP de Santarém efectuou mais quatro detenções.

Em Torres Novas deteve um homem de 62 anos por conduzir com uma taxa de álcool de 1,79 gramas por litro no sangue. Em Santarém, foram detidos dois homens que tinham mandados de detenção para cumprimento de penas efectivas de prisão, tendo sido entregues no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha. E no Cartaxo foi detido um homem de 46 anos de idade, por conduzir com uma taxa de álcool de 1,73 gramas por litro no sangue.

Leia também...

Incêndio consome armazém de Palha em Aveiras de Cima

Um incêndio consumiu um armazém de palha na madrugada desta terça-feira, 23 de Julho, na freguesia de Aveiras de Cima, concelho de Azambuja. Segundo…

Atletas de Rio Maior em destaque a nível nacional e internacional

Mafalda Rosa, Tiago Campos, Cátia Agostinho e Martim Carvalho, jovens naturais de Rio Maior e atletas do Clube de Natação de Rio Maior, são…

CIMLT cria fundo de 270 mil euros para compra de ventiladores e material de protecção

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) decidiu, na reunião realizada no passado dia 26 de Março, criar um fundo de 270 mil…

Miguel Araújo na Passagem de Ano de Santarém

Miguel Araújo é, este ano, o cabeça de cartaz da Passagem de Ano em Santarém. O ‘Reino do Natal’ está de regresso à cidade,…