Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um jovem de 22 anos foi detido e preso preventivamente depois de agredir a mãe da sua filha de 23 anos, no dia 3 de Março, em Torres Novas.

Segundo comunicado do Comando da PSP de Santarém, o jovem foi detido após a polícia ser chamada para um suspeita de violência doméstica que se confirmou porque o indivíduo “acabara de agredir a mãe da sua filha, de 23 anos de idade, provocando-lhe escoriações várias e danos na porta de entrada e mobiliário no interior da residência”.

O jovem de 22 anos foi presente na segunda-feira, 4 de Março, a primeiro interrogatório tendo o juiz aplicado a medida de prisão preventiva, situação em que aguarda o desenrolar do processo.

Nas últimas 48 horas, o comando da PSP de Santarém efectuou mais quatro detenções.

Em Torres Novas deteve um homem de 62 anos por conduzir com uma taxa de álcool de 1,79 gramas por litro no sangue. Em Santarém, foram detidos dois homens que tinham mandados de detenção para cumprimento de penas efectivas de prisão, tendo sido entregues no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha. E no Cartaxo foi detido um homem de 46 anos de idade, por conduzir com uma taxa de álcool de 1,73 gramas por litro no sangue.

Leia também...

Santarém vai ter o maior centro de acolhimento colectivo da JMJ

CNEMA vai acolher 4.180 dos 12.300 peregrinos esperados na Diocese de Santarém Santarém vai ter o maior centro de acolhimento colectivo da JMJ O…

“A Alpiagra é o principal momento de mostra, divulgação e promoção do concelho”

Inicia-se hoje e irá durar até dia 8 de Setembro de 2019 a 37ª ALPIAGRA – Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça. Organizada pela…

Trabalhadores da recolha de resíduos encontram engenho explosivo em Arneiro da Milhariças

Trabalhadores da recolha de resíduos encontraram um engenho explosivo na tarde desta terça-feira, 26 de Maio, no centro da localidade de Arneiro das Milhariças,…

Empresários do Ribatejo procuram financiamento alternativo à banca tradicional

“As empresas precisam de instrumentos financeiros mais apropriados para desenvolverem uma verdadeira estratégia”. A frase é de Domingos Chambel, vice-presidente da direcção da NERSANT,…