Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um jovem de 22 anos foi detido e preso preventivamente depois de agredir a mãe da sua filha de 23 anos, no dia 3 de Março, em Torres Novas.

Segundo comunicado do Comando da PSP de Santarém, o jovem foi detido após a polícia ser chamada para um suspeita de violência doméstica que se confirmou porque o indivíduo “acabara de agredir a mãe da sua filha, de 23 anos de idade, provocando-lhe escoriações várias e danos na porta de entrada e mobiliário no interior da residência”.

O jovem de 22 anos foi presente na segunda-feira, 4 de Março, a primeiro interrogatório tendo o juiz aplicado a medida de prisão preventiva, situação em que aguarda o desenrolar do processo.

Nas últimas 48 horas, o comando da PSP de Santarém efectuou mais quatro detenções.

Em Torres Novas deteve um homem de 62 anos por conduzir com uma taxa de álcool de 1,79 gramas por litro no sangue. Em Santarém, foram detidos dois homens que tinham mandados de detenção para cumprimento de penas efectivas de prisão, tendo sido entregues no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha. E no Cartaxo foi detido um homem de 46 anos de idade, por conduzir com uma taxa de álcool de 1,73 gramas por litro no sangue.

Leia também...

Associações e instituições de Santarém juntam-se para dedicar Março ao teatro

Dezassete associações culturais e 22 instituições do concelho de Santarém promovem, ao longo do mês de Março, perto de duas dezenas de iniciativas no…

17 detidos pela GNR por condução sob efeito de álcool pela GNR

O Comando Territorial de Santarém da GNR divulgou os números das operações realizadas entre 17 a 23 de Fevereiro, onde se destacam 17 detenções…

Coruchense diz que processo judicial prejudica imagem do clube e nega acusações

O Grupo Desportivo “O Coruchense” (GDC) lamentou, através de m comunicado enviado ao Correio do Ribatejo, “a desinformação e os prejuízos para a sua…

Abrantes reforça com 250 mil euros medidas de apoio às empresas e famílias

O município de Abrantes anunciou um novo conjunto de medidas extraordinárias de apoio às empresas e famílias no âmbito da covid-19, orçadas em 250…