Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um jovem de 22 anos foi detido e preso preventivamente depois de agredir a mãe da sua filha de 23 anos, no dia 3 de Março, em Torres Novas.

Segundo comunicado do Comando da PSP de Santarém, o jovem foi detido após a polícia ser chamada para um suspeita de violência doméstica que se confirmou porque o indivíduo “acabara de agredir a mãe da sua filha, de 23 anos de idade, provocando-lhe escoriações várias e danos na porta de entrada e mobiliário no interior da residência”.

O jovem de 22 anos foi presente na segunda-feira, 4 de Março, a primeiro interrogatório tendo o juiz aplicado a medida de prisão preventiva, situação em que aguarda o desenrolar do processo.

Nas últimas 48 horas, o comando da PSP de Santarém efectuou mais quatro detenções.

Em Torres Novas deteve um homem de 62 anos por conduzir com uma taxa de álcool de 1,79 gramas por litro no sangue. Em Santarém, foram detidos dois homens que tinham mandados de detenção para cumprimento de penas efectivas de prisão, tendo sido entregues no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha. E no Cartaxo foi detido um homem de 46 anos de idade, por conduzir com uma taxa de álcool de 1,73 gramas por litro no sangue.

Leia também...

Despiste de carrinha provoca dois feridos graves e três ligeiros na EN 368

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros provocou dois feridos graves e três ligeiros, entre eles uma criança, na noite desta segunda-feira, 25…

Festival Nacional de Gastronomia adiado para 2021

A Câmara Municipal de Santarém e a empresa municipal Viver Santarém decidiram adiar a 40ª edição do Festival Nacional de Gastronomia para 2021 por…

Alentejo quer mais execução e ganhar “poder reivindicativo” para novos fundos

O presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, António Ceia da Silva, defendeu hoje o aumento da taxa de execução…

Ferreira do Zêzere rejeita para já qualquer nova competência

O município de Ferreira do Zêzere (distrito de Santarém) vai, “para já”, rejeitar qualquer nova competência da administração central, optando por “aguardar por diplomas…