Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um jovem de 22 anos foi detido e preso preventivamente depois de agredir a mãe da sua filha de 23 anos, no dia 3 de Março, em Torres Novas.

Segundo comunicado do Comando da PSP de Santarém, o jovem foi detido após a polícia ser chamada para um suspeita de violência doméstica que se confirmou porque o indivíduo “acabara de agredir a mãe da sua filha, de 23 anos de idade, provocando-lhe escoriações várias e danos na porta de entrada e mobiliário no interior da residência”.

O jovem de 22 anos foi presente na segunda-feira, 4 de Março, a primeiro interrogatório tendo o juiz aplicado a medida de prisão preventiva, situação em que aguarda o desenrolar do processo.

Nas últimas 48 horas, o comando da PSP de Santarém efectuou mais quatro detenções.

Em Torres Novas deteve um homem de 62 anos por conduzir com uma taxa de álcool de 1,79 gramas por litro no sangue. Em Santarém, foram detidos dois homens que tinham mandados de detenção para cumprimento de penas efectivas de prisão, tendo sido entregues no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha. E no Cartaxo foi detido um homem de 46 anos de idade, por conduzir com uma taxa de álcool de 1,73 gramas por litro no sangue.

Leia também...

Loja de Cidadão de Santarém comemora 2º ano com 351 799 atendimentos e ocupa o 14º lugar no ranking de lojas com mais atendimentos

A Loja de Cidadão de Santarém comemora hoje, dia 19 de dezembro, 2 anos de funcionamento, e regista desde a sua abertura, 351 799…

PSP de Santarém captura recluso que fugiu do Hospital Egas Moniz

O recluso que se havia evadido no domingo à noite do Hospital Egas Moniz, em Lisboa, foi capturado na tarde desta terça-feira, 2 de…

VÍDEO | Almeirim já tem a funcionar uma nova Unidade de Saúde Familiar

A quase totalidade da população de Almeirim passou, esta semana, a dispor de médico de família, com a entrada em funcionamento da primeira Unidade…

Fogo no concelho de Tomar mobiliza mais de 200 operacionais e nove meios aéreos

Um incêndio que deflagrou na freguesia de Sabacheira, no concelho de Tomar, estava a ser combatido, pelas 18h00, por 240 operacionais, 62 meios terrestres…